Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

19 de Março de 2015 - 17:53:34

Encontrado corpo de rapaz que caiu no rio

Polícia Civil aguarda laudo do IML antes de dar sequência à investigação
 
 
Encontrado corpo de rapaz que caiu no rio

Era uma manhã comum de segunda-feira no bairro Sul do Rio, em Tijucas. Luiz Gonzaga, o Búzio, saia para pescar. De repente, avistou algo encalhado na lama da praia. “É um galão”, rebateu o parceiro de pescaria. Ele teimou que via um corpo. E era mesmo. Polícia e bombeiros foram acionados. Não demorou para que a calmaria desse lugar à correria dos curiosos na pacata comunidade. Os pescadores tinham mesmo encontrado um morto na água.

Até a retirada do corpo, ainda não se sabia a identidade. Apenas que era do sexo masculino. Mas, não demorou para que a suspeita da Polícia Civil – de que era um jovem desaparecido entre sexta-feira e sábado – se confirmasse. Ali mesmo, durante a retirada do corpo da água para o carro do Instituto Médico Legal (IML), um familiar reconheceu. Era Ederson Gabriel Camargo, 18 anos, morador do bairro Praça.

De acordo com o delegado de Tijucas, Pedro Henrique Mendes, será aberto inquérito para investigar o caso. “Tem testemunha que estaria junto com ele no momento do desaparecimento e diz que beberam, ele parou na beira do rio para urinar e caiu. Mas esta é apenas uma linha de investigação”, argumenta o delegado. Ele diz que vai aguardar a conclusão do laudo do IML antes de dar sequência ao inquérito. “Preciso saber se o corpo tem algum trauma e se realmente a causa da morte foi afogamento. Depois do laudo irei ouvir testemunhas e familiares”, garante.

EM SANTA LUZIA

Dias antes do corpo encontrado na água, no Sul do Rio, moradores da Santa Luzia acharam um cadáver em estado de decomposição – só que em terra, no morro que leva à praia. O caso aconteceu no sábado. O cadáver estava com uma corda amarrada no pescoço. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que deve fazer o laudo que ajudará a polícia na investigação do caso.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube