Renascença ganhou pelo placar de 3 a 1 fora de casa
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
Na luta pelo título inédito da Liga Desportiva do Vale do Rio Tijucas, o Renascença está ainda mais perto de conquistar a vaga na finalíssima da competição. Fora de casa, conquistou a primeira vitória pelo placar de 3 a 1, contra o Juventude, de São João Batista. Agora tem a vantagem de poder perder a próxima partida por até um gol de diferença e ainda estar na final. O confronto acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Manoel Franco de Camargo, no bairro Praça.
Jogando na casa do adversário, foi o Renascença quem saiu na frente. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Maia abriu o placar para a equipe de Tijucas. E pouco antes do fim da primeira etapa da partida, o atacante fez outros dois gols, ampliando a vantagem para 3 a 0. Aos cinco minutos do segundo tempo, de pênalti, Juci fez o único gol do Juventude.
FIM ANTECIPADO
O jogo teve de acabar aos 28 minutos do segundo tempo. Um atleta do Renascença e um do Juventude já haviam sido expulsos. E quando o árbitro marcou pênalti para o time de Tijucas (que não foi cobrado, porque a partida foi suspensa antes da cobrança que poderia representar o quarto gol do Renascença), formou-se o tumulto que acabou com a expulsão de outros quatro jogadores do time de São João Batista, impossibilitando a sequência do jogo.
OUTRO CONFRONTO
Em Nova Trento, na outra partida da semifinal, Primavera e Estiva ficaram no empate em 2 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Carlos e Erick. Já os dois da equipe de São João Batista foram feitos por Ligeirinho. O jogo de volta acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio Valério Gomes Neto.
|