No tempo normal, Santa Cruz e Rio Grandense empataram sem gols
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
Das sete equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Porto Belo deste ano, a taça de campeão ficou com o Santa Cruz. Invicto ao longo da competição, o time conquistou o título nos pênaltis. O confronto aconteceu na tarde de domingo, no estádio do Vila Nova.
Nos 90 minutos de bola rolando, nem o Santa Cruz, nem o Rio Grandense balançaram a rede. Com lances bastante disputados e raça em campo, por parte das duas equipes, a definição foi para os pênaltis. O Rio Grandense perdeu a primeira cobrança. Dali em diante, todos converteram, fechando a vitória por 5 a 4 para o Santa Cruz.
A disputa de terceiro lugar aconteceu pela manhã. O Tatuíra fechou o primeiro tempo na frente, mas logo no início da segunda etapa o Sertão Unido virou o placar para 2 a 1. Antes do apito final, saiu o gol de empate. A disputa foi para os pênaltis. E quem levou a melhor foi o time do Sertão, que ficou com a medalha de bronze.
DESTAQUES DA COMPETIÇÃO
O troféu de defesa menos vazada foi dividido entre as duas equipes finalistas, que sofreram apenas cinco gols ao longo da competição. A artilharia foi de Beto (Santa Cruz), com sete gols marcados. Bruninho (Santa Cruz) foi escolhido o destaque do campeonato e o Rio Grandense ficou com o troféu de Disciplina.
|