Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Julho de 2016 - 18:04:19

Vão para a Liga

 
 
Vão para a Liga

A equipe do União, ao ficar mais uma vez com o vice-campeonato de Tijucas, teve de lidar com provocações dos adversários do Itinga, principalmente pelas redes sociais. No entanto, ao mesmo tempo em que convive com as piadas, o clube comemora a conquista da vaga na Liga Desportiva do Vale. União e Renascença serão os representantes de Tijucas na competição regional. Já os times que ficaram entre a terceira e a sexta colocação da série A, se juntarão aos quatro primeiros colocados da B para disputarem, ainda este ano, a Supercopa.

 

Em Porto Belo

Faltando apenas uma rodada para encerrar a fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Porto Belo, dois times já garantiram vaga na semifinal da competição: o líder Santa Cruz e o vice, Sertão Unido. Rio Grandense, Juventude e Tatuíra estão na briga pelas outras duas vagas. No próximo domingo, às 10h, no estádio do Vila Nova, o Rio Grandense encara o Julinho's. Depois, às 13h15 é a vez de Tatuíra e Sertão Unido se enfrentarem. E, por fim, às 15h15, jogam Santa Cruz e Juventude.

 

Decisão do Master

Hoje acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas, a partir das 20h, no Complexo Esportivo Sesc Ler, no bairro Praça. Primeiro, as equipes do Feras e Coopervat disputam a terceira colocação. Depois, às 21h, Casa Branca e Renascença entram em campo para definir quem fica com a taça de campeão de 2016.

 

#ATLETA SHOW

 

Nunca se sabe quem vai se destacar numa final de campeonato. Tanto pode ser alguém que fez um golaço, alguém que incomodou um marcador durante toda a partida... Ou alguém que dê grande suporte na marcação. A Bola do Craque da última partida da série A do Municipal de Futebol Amador de Tijucas ficou com Rhaian, do Renascença. Ganhou pela raça. Ganhou, também, por ter evitado gol do União em momento que a equipe poderia crescer e buscar a virada. E pelo desempenho, Rhaian também foi escolhido como ATLETA SHOW da semana e recebe uma cesta de presente da Cacau Show.

 

FOI MAL

Tanto investimento na construção dos equipamentos para receber a edição 2016 das Olimpíadas e, agora, vemos “chover” reclamações das delegações com relação à estrutura da Vila Olímpica. Que isso não interfira na qualidade das competições, que começam em menos de duas semanas.

 

FOI BEM

Com 16 gols, Tiaguinho foi o artilheiro do Municipal de Tijucas, pelo União. Já o goleiro menos vazado foi Luiz Carlos, do Renascença, que sofreu uma média de menos de um gol por partida disputada no campeonato.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube