Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Julho de 2016 - 17:53:05

Renascença fica com a taça do Municipal

Time da Praça venceu as duas partidas da final e conquistou o campeonato pelo segundo ano consecutivo contra o União
 
 
Renascença fica com a taça do Municipal

No ano em que comemora 50 anos, a torcida soltou o grito de “campeão”

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

E o título de campeão do Municipal de Futebol Amador de Tijucas fica com o Renascença. Clube da Praça, que neste ano completa 50 de fundação, é o maior vencedor da competição. A taça deste ano veio após vitória, no último sábado, sobre a equipe do União. O Renascença havia vencido o primeiro confronto por 3 a 1. E mesmo com a vantagem de poder perder a segunda partida por até um gol de diferença, ganhou de 2 a 0.

Apesar de ter a vantagem, o time da Praça foi para o ataque. Mas não foi em nenhuma jogada trabalhada que o placar mudou. Foi nos pênaltis. O primeiro a marcar foi Alexandre, no primeiro tempo da partida. No segundo tempo, o juiz marcou outro pênalti para o Renascença. Foi a vez de Walber cobrar e fazer. Da mesma forma, o União teve a oportunidade de diminuir a vantagem do adversário. No entanto, o goleiro Alagoano, que tinha acabado de entrar no lugar de Luiz Carlos, defendeu a cobrança de pênalti de Tiaguinho.

“O nosso foco desde o início era ser campeão. E deu certo! Nosso time teve poucas mudanças em relação ao do ano passado, mas foram para melhor. Em 2015 não tínhamos banco, esse ano já tivemos boas opções na reserva”, destaca Lelê Bahia, que fez parte do grupo que, ano passado, também ganhou o Municipal, disputado contra o União.

Por outro lado, apesar de sair com o vice-campeonato pelo segundo ano seguido, Derik do União ressaltou a superação da equipe. “Desde o começo, muita gente falou que não tínhamos time nem para chegar no quadrangular. E conseguimos ir para a final. Infelizmente perdemos, mas isso faz parte do futebol”, comenta o atleta, que ainda não tem em seu currículo o título de campeão da série A de Tijucas.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube