Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Julho de 2016 - 17:49:35

Finalizado inquérito do caso Bruno Pereira

A Polícia Civil indiciou quatro pessoas pelo latrocínio do estudante, entre eles uma mulher que, no dia do crime, estaria grávida de nove meses
 
 

Bruno tinha 19 anos e estava com a namorada quando foi assassinado

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Dois meses depois do assassinato do estudante Bruno Pereira, 19 anos, a Polícia Civil de Tijucas concluiu o inquérito e indiciou quatro pessoas pelo envolvimento no crime. Dois já estão presos preventivamente, um está foragido e a quarta pessoa é uma mulher que, na época do latrocínio (que é o roubo seguido de morte), estava grávida de oito meses. Todos os quatro autores apontados pela polícia são jovens – quase na mesma faixa etária que a vítima. A polícia ainda não divulgou detalhes da conclusão do inquérito.

O crime aconteceu no dia 9 de maio deste ano. Bruno Pereira foi assassinado com um tiro na cabeça, após ser assaltado. Passava das 22h quando Bruno, que estava acompanhado da namorada, estacionou o carro em frente a um estabelecimento na Marginal Leste da BR-101, no centro de Tijucas. Ia arrumar o som do carro. Tão logo parou, o casal foi abordado por dois homens, um deles armado. Queriam o veículo, um Voyage preto. A namorada saiu. Bruno teria demorado para sair. Um dos assaltantes atirou, o deixou jogado na calçada do estacionamento e fugiu.

Quando o socorro chegou, Bruno estava inconsciente. Foi levado para o hospital de Tijucas. Em seguida, transferido para o Regional, em São José. Lá foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade do ferimento. Morreu no início da madrugada. Bruno, que já foi estagiário no jornal DAQUI, era neto da professora Sandra Regina Pereira, diretora da escola estadual Cruz e Sousa.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube