Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Julho de 2016 - 18:30:16

Quem vai erguer a taça de campeão?

Neste sábado acontece a última partida do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas entre Renascença e União
 
 
Quem vai erguer a taça de campeão?

Time da Praça tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

A taça deveria ter sido erguida no último final de semana. Mas, por causa da chuva que acabou alagando parte do estádio Miguel Ezequiel de Simas, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas resolveu adiar a última partida da final do Campeonato de Futebol Amador. O confronto entre Renascença e União para ver quem fica com o título de 2016 será no sábado, às 15h10.

No primeiro jogo entre as equipes, que aconteceu no estádio Cornélio Martins (casa do União), o time da Praça ganhou por 3 a 1 e leva para a última partida da decisão a vantagem de poder perder por um gol de diferença e ainda ficar com a taça do Municipal. Baixinho fez o primeiro para o Renascença com menos de um minuto de bola rolando. Os outros dois foram do lateral Renato Nascimento. E quem balançou a rede para o clube do Porto da Itinga foi o atacante Tiaguinho.

Ano passado, as finais dos dois campeonatos de futebol amador de Tijucas – o Municipal e a Supercopa – teve confronto entre Renascença e União. No Municipal, o time da Praça levou a melhor e ficou com o título de campeão. Já na Supercopa, foi a vez da equipe do Porto da Itinga ficar com a taça.

TROCA DE CAMPO

Por ter feito melhor campanha no quadrangular final, o Renascença conquistou o direito de disputar a última partida da decisão em casa. No entanto, porque um torcedor arremessou areia no árbitro no último jogo do quadrangular, o time perdeu o mando de campo. Por isso, ao invés de acontecer no estádio Manoel Franco de Camargo, a finalíssima será no Miguel Ezequiel de Simas. Pelo Facebook, o clube pediu apoio da torcida para levar o verde e branco do time para o XV de Novembro, fazendo do bairro, ao menos no sábado, a casa do Renascença.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube