Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Julho de 2016 - 19:32:12

Renascença ganha e fica perto do título

Na primeira partida da final, o time da Praça foi à casa do União e conquistou a vitória. No sábado, pode até perder por um gol de diferença
 
 
Renascença ganha e fica perto do título

Em 2015, o Renascença foi campeão do Municipal contra o União...

 

 ... E o União foi campeão da Supercopa contra o Renascença

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Faltam 90 minutos para que Renascença ou União erga a taça de campeão Municipal de Futebol Amador de Tijucas. No primeiro confronto entre as equipes, que aconteceu no estádio Cornélio Martins no último sábado, o time da Praça ganhou por 3 a 1 e leva para a última partida da decisão a vantagem de poder perder por um gol de diferença e ainda ficar com a taça do Municipal de 2016.

Com menos de um minuto de bola rolando, Marivaldo chutou pela esquerda, a bola sobrou e Baixinho mandou para a rede, abrindo o placar para o Renascença. Ainda no primeiro tempo, Lelê cobrou falta e, pelo alto, o atacante Tiaguinho fez o gol de empate do União.

O segundo gol do Renascença poderia ter saído quando o juiz marcou pênalti, após Lelê Bahia ter sido derrubado na área. Mas a cobrança de Alexandre ficou na trave. Só após cobrança de falta de Rhaian, pelo alto, a bola sobrou para Renato fazer o segundo do time da Praça. E foi Renato também que, ainda na primeira etapa da partida, entrou em velocidade pela direita, chutou firme e fez o terceiro gol do Renascença, fechando o placar do primeiro confronto da decisão do Municipal em 3 a 1.

SÓ DEU ELES!

Ano passado, as finais dos dois campeonatos de futebol amador de Tijucas – o Municipal e a Supercopa – teve confronto entre Renascença e União. No Municipal, o time da Praça levou a melhor e ficou com o título de campeão. Já na Supercopa, foi a vez da equipe do Porto da Itinga ficar com a taça. E nesta terceira final seguida entre os dois clubes, quem vai conquistar o troféu? A resposta sai no sábado. O jogo acontece no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no XV de Novembro, às 15h10.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube