E, nos pênaltis, o Poço Fundo conquistou a taça de campeão Municipal de Futebol de Campo, de Canelinha. A partida contra o Marselhesa aconteceu no último domingo à tarde, no estádio Galeão, no centro. Foi o segundo título seguido da equipe, que já havia ficado com o troféu também em 2006 e 2008.
O Poço Fundo tinha vencido a primeira partida e jogava pelo empate. Mas acabou perdendo no tempo regulamentar por 3 a 1. Por isso a decisão foi para os pênaltis. Maikon Andrade fez dois dos gols do Marselhesa e Adão, o outro. Adriano foi quem descontou para o Poço Fundo. Já nas cobranças de pênaltis, Wilian Caturani, Weverton, Miller e Adriano converteram para o alviverde, com Guga e Lucas desperdiçando. Para o Marselhesa, Maicon, Maikon Andrade e Guto converteram, mas Adão, Rangel e Marcio Orlandi perderam.
Ao final, a Comissão Municipal de Esportes (CME) fez a entrega das premiações individuais e coletivas. O Poço Fundo levou a taça de campeão e medalhas, assim como o Marselhesa recebeu a taça e medalhas de vice. O Galera ficou com o troféu disciplina. Adriano Weber (Poço Fundo) recebeu o de artilheiro, com 20 gols, e o goleiro Leonardo de Souza (Palmeirinhas) foi o menos vasado da competição.
|