Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Junho de 2016 - 17:49:14

Luziense vence a primeira da final

A definição de quem fica com a taça de campeão da série B de Tijucas sai no próximo sábado
 
 
Luziense vence a primeira da final

Luziense fez três gols em nove minutos de bola rolando

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

O Luziense começou fulminante a primeira partida da final da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Quis liquidar o adversário logo no início. Em apenas nove minutos de bola rolando, já tinha feito três gols. Mas, a Ponte Preta conseguiu diminuir a vantagem. O primeiro confronto entre as duas equipes (que já garantiram vaga na série A do ano que vem) acabou com vitória para o time de Santa Luzia por 3 a 2.

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Peixinho cobrou falta, a bola sobrou na área e Everton Negão tratou de empurrar para o fundo da rede, para a alegria da torcida do Luziense, que compareceu ao estádio Artur Tomazoni – casa do clube – na tarde do último domingo. E dois minutos depois, de novo o grito de “gol”. Biel, sozinho pelo meio fugiu da marcação e, com categoria, fez o segundo da equipe de Santa Luzia.

Mal deu tempo para que a torcida respirasse, e o Luziense fez o terceiro. Aos nove minutos, Everton Negão fez o segundo dele na partida. Parecia que, com isso, a Ponte Preta não conseguiria mais reagir. Mas foi ainda na primeira etapa do jogo – minutos depois de Peixinho do Luziense ter sido expulso – que a Ponte se valeu do fato de ter um a mais em campo e conseguiu descontar. Maicon recebeu pela esquerda e mandou para o fundo do gol.

A pressão continuou no segundo tempo. E foi só aos 36 minutos que saiu o segundo da Ponte. O juiz viu um toque na mão da defesa do Luziense dentro da área e marcou pênalti. Maicon foi para a cobrança. Fez o segundo dele e diminuiu a vantagem do time da casa.

O confronto final pelo título da série B de Tijucas acontece no próximo sábado, às 15h10, no estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro Joaia. A equipe de Santa Luzia joga com a vantagem de, mesmo se empatar, erguer a taça.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube