BÁRBARA PORTO
[email protected]
O segundo suspeito de envolvimento na morte do estudante Bruno Pereira, de 19 anos, está foragido, segundo informações da Polícia Civil de Tijucas. Isaac Rodrigues, de 21 anos, é natural de Lages e, na época em que aconteceu o crime, residia em Itapema.
Ele foi preso em flagrante dias após o crime, portando documento falso e carro adulterado. Estava em Guarapuava, no Paraná. No dia em que seria combinado a transferência de Isaac para Tijucas, a delegacia recebeu a informação de que ele havia fugido.
O crime, que aconteceu no dia nove de maio, ainda está sendo apurado pela Polícia Civil do município. De acordo com um dos investigadores do caso, até o momento, Isaac Rodrigues e Leonardo Torres são os únicos envolvidos na morte de Bruno.
OITAVO ASSASSINADO
Na madrugada do último domingo, Marcos Borges da Cruz, de 22 anos, natural de Balneário Camboriú, foi morto a tiros em frente a Village Music, casa de shows em Tijucas. A polícia aguarda a chegada dos laudos médicos para dar andamento às investigações. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Marcos é o oitavo assassinato registrado em Tijucas
|