Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Maio de 2016 - 17:52:18

Quatro times continuam na briga pelo título

Ao final da primeira fase, avançaram para o quadrangular final do Municipal: Renascença, Joaia, Itinga e União
 
 
Quatro times continuam na briga pelo título

Joaia vai estrear no quadrangular contra a Itinga

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Acabou a primeira fase da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Depois dos dez times terem se enfrentado, foram definidos os quatro classificados para disputarem o quadrangular final da competição: Renascença, Joaia, Itinga e União. Já as duas equipes rebaixadas para a série B foram Itatiaia e Coopervat.

Num clássico que definiu a terceira e quarta colocação da tabela, o Itinga levou a melhor sobre o União e venceu por 4 a 2. Mesmo placar que o vice-líder Joaia aplicou na vitória contra o Destak. O líder Renascença ganhou de 2 a 1 do Itatiaia (que precisava ganhar para tentar fugir do rebaixamento). Já AV 13 e Casa Branca ficaram no empate em 1 a 1. E numa partida direta entre dois times que brigavam para não cair para a série B, o XV de Novembro se manteve na série A do ano que vem por ter empatado em 1 a 1 com o Coopervat.

Agora, os quatro times que passaram para a segunda fase, se enfrentarão para que os dois que mais pontuarem façam a finalíssima da série A. A primeira partida será no sábado, às 15h10, entre Itinga e Joaia, no estádio Manoel Antonio Pereira. No domingo, também às 15h10, tem União e Renascença, no estádio Cornélio Martins.

 

TABELA

 

VÔLEI

Definidos os classificados do Municipal Interbairros

 

Joaia ganhou e vai fazer a final com Universitário

 

Na última terça-feira aconteceram as últimas partidas da fase classificatória do Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros de Tijucas. Ficaram definidas as equipes finalistas do naipe feminino e as semifinalistas do masculino. A disputa final da taça Joacir José dos Santos (Cidinho) acontece na próxima quinta-feira, à noite, no ginásio de esportes do centro. Antes, na terça-feira, tem as semifinais do masculino.

Entre as mulheres, na última rodada, o Universitário se garantiu na finalíssima ao ganhar de 2 a 0 do Centro. Depois, a Joaia também garantiu vaga na final ao vencer a Praça por 2 sets a 0. Já entre os homens, Centro, Universitário e Praça já estavam garantidos na semifinal. A última vaga foi definida num confronto direto, em que a Joaia ganhou de 2 a 0 de Areias.

Na próxima terça-feira, no mata-mata, o primeiro jogo será entre Universitário e Joaia, às 19h. Depois tem a partida que repete o confronto final das Olimpíadas Tijuquense deste ano: Praça contra Centro.

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube