Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Abril de 2016 - 17:35:21

União, Renascença, Joaia e Destak estão no G4

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, Itinga, AV 13 e Casa Branca também estão na briga pelas vagas no quadrangular final
 
 
União, Renascença, Joaia e Destak estão no G4

Desfalcado, Joaia perdeu de 4 a 0 para o Renascença

 

Renascença e Joaia fizeram, no domingo, um confronto que valia a vice-liderança da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Sem alguns dos titulares, com um atleta expulso no segundo tempo e jogando na casa do adversário, o Joaia perdeu por 4 a 0. Mesmo com a derrota, o time terminou a rodada na terceira colocação. Atrás de Renascença e União, líder com 17 pontos.

O primeiro tempo foi de equilíbrio. Ninguém fez gols. A rede só balançou na segunda etapa. Aos 10 minutos, Lelê Bahia ganhou jogada em velocidade pela esquerda, foi à linha de fundo e passou para Guilherme, pelo meio, bater forte e abrir o placar para o Renascença. Aos 15 minutos, em jogada individual, Alexandre ganhou jogada pelo meio e, quase sem ângulo, chutou cruzado. Antes que a bola entrasse completamente, Walber chegou para empurrar para o gol.

Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio e tentativa de Guilherme de dar uma bicicleta, a bola sobrou para Walber fazer o segundo dele na partida. E aos 45 do segundo tempo, Rato cobrou falta de longe e mandou para o fundo da rede adversária, fechando o placar em 4 a 0 para o time da Praça.

ÁGUA NO CHOPE

A partida entre AV 13 e União foi antecipada para o feriado de Tiradentes, porque era dia de festa no campo do extinto clube de Tijucas (que hoje é casa do AV 13). E o time do Porto da Itinga acabou vencendo a partida por 2 a 0. O AV 13 continua com sete pontos na classificação. Mesma pontuação do Casa Branca, que empatou com o Coopervat em 2 a 2.

TÁ NA BRIGA

No domingo, em partida que valia a quarta colocação na tabela, o Destak foi ao estádio Manoel Antonio Pereira, casa do Itinga, e conseguiu surpreender o time azul celeste. Saiu do campo do adversário com três pontos e na quarta colocação, ao vencer o confronto por 3 a 2.

PRIMEIRA VITÓRIA

No duelo entre os dois times que ainda estavam zerados na tabela – e que brigam para fugir do rebaixamento – o XV de Novembro foi até a casa do Itatiaia, no bairro Oliveira, e conquistou os primeiros três pontos na competição ao derrotar o adversário por 3 a 2. Agora, o Itatiaia é o único dos 10 times que ainda não pontuou no campeonato. Neste final de semana, não haverá rodada da série A.

 

TABELA

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube