Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Abril de 2016 - 17:17:41

Registrado o sexto homicídio em Tijucas

Em menos de duas semanas, foram dois assassinatos no bairro da Praça, com suspeita de ligação com o tráfico de drogas
 
 

Ronaldo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Mais um assassinato no bairro da Praça, em Tijucas. O crime foi praticamente igual ao que já havia acontecido menos de duas semanas antes no mesmo bairro. Um rapaz foi assassinado a tiros – desta vez na rua Barão do Rio Branco, próximo à balsa de travessia para o Sul do Rio – na madrugada da última sexta-feira. Chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Só depois foi identificado como sendo Ronaldo Nicolau, de 26 anos. Da mesma forma que no outro homicídio de abril, há suspeita de ligação com o tráfico de drogas. O autor dos disparos não foi identificado. Este foi o sexto assassinato na cidade em menos de quatro meses.

Antes de Ronaldo, Davi Antunes Mariano, também morador do bairro Praça, foi assassinado na rua Petronílio Ávila. Foram pelo menos dois tiros fatais – um próximo à cabeça e outro no peito. Os socorristas chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava morta. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado no local e o reconhecimento do corpo só foi feito horas depois. A Polícia Militar, em informações preliminares, constatou que ele tinha histórico de uso de drogas e levantou a possibilidade de acerto de contas. Ele tinha diversas passagens pela polícia.

OUTROS HOMICÍDIOS

Há pouco mais de um mês, Yago Marcos de Souza, de 19 anos, morador da Joaia, foi executado a tiros na frente de casa. Ele tinha sido o segundo jovem do bairro a ser assassinado este ano. Antes, Jean (ou Jeanzinho, como era conhecido), tinha sido esfaqueado até a morte, na praia de Tijucas. Outro caso foi o de Pablo Diogo Antunes de Oliveira, 18 anos, que matou o cabeleireiro Rildo Benevenute com cortes de navalha no pescoço. O rapaz foi preso horas depois do crime. E o primeiro assassinato desse ano foi, na verdade, um latrocínio em que o gerente de um posto de gasolina foi morto, no bairro Morretes.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube