Cresce o número de homicídios em Tijucas. Durante a noite de terça-feira, perto das 20h, um homem foi assassinado na rua Petronílio Ávila (próximo ao Sesc Ler), no bairro Praça. Foram pelo menos dois tiros fatais – um próximo à cabeça e outro no peito. Os socorristas chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava morta. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado no local.
Logo depois, foi identificado que se tratava de Davi Antunes Mariano, 35 anos, morador da Praça. A Polícia Militar, em informações preliminares, constatou que ele tinha histórico de uso de drogas e levantou a possibilidade de acerto de contas. Ele tinha diversas passagens pela polícia. O caso será investigado. A morte de Davi foi o quinto assassinato registrado em Tijucas em menos de quatro meses.
NA MESMA RUA
Também na Petronílio Ávila, na terça-feira a PM localizou numa casa um veículo Renault/Clio branco com placas de Rio do Sul/SC com registro de roubo. Além da chave do carro, no local também foi achado maconha e um caderno de anotações contábeis de transação do tráfico. Uma mulher de 24 anos foi conduzida para a delegacia junto com o carro e o material apreendido.
OUTROS HOMICÍDIOS
Há um mês, Yago Marcos de Souza, de 19 anos, morador da Joaia, foi executado a tiros na frente de casa. Ele tinha sido o segundo jovem do bairro a ser assassinado este ano. Antes, Jean (ou Jeanzinho, como era conhecido), tinha sido esfaqueado até a morte, na praia de Tijucas.
Outro caso foi o de Pablo Diogo Antunes de Oliveira, 18 anos, que matou o cabeleireiro Rildo Benevenute com cortes de navalha no pescoço. O rapaz foi preso horas depois do crime. E o primeiro assassinato desse ano foi, na verdade, um latrocínio em que o gerente de um posto de gasolina foi morto, no bairro Morretes.
|