Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Abril de 2016 - 18:31:57

Homem é assassinado no bairro Praça

 
 
Homem é assassinado no bairro Praça

Cresce o número de homicídios em Tijucas. Durante a noite de terça-feira, perto das 20h, um homem foi assassinado na rua Petronílio Ávila (próximo ao Sesc Ler), no bairro Praça. Foram pelo menos dois tiros fatais – um próximo à cabeça e outro no peito. Os socorristas chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava morta. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado no local.

Logo depois, foi identificado que se tratava de Davi Antunes Mariano, 35 anos, morador da Praça. A Polícia Militar, em informações preliminares, constatou que ele tinha histórico de uso de drogas e levantou a possibilidade de acerto de contas. Ele tinha diversas passagens pela polícia. O caso será investigado. A morte de Davi foi o quinto assassinato registrado em Tijucas em menos de quatro meses.

NA MESMA RUA

Também na Petronílio Ávila, na terça-feira a PM localizou numa casa um veículo Renault/Clio branco com placas de Rio do Sul/SC com registro de roubo. Além da chave do carro, no local também foi achado maconha e um caderno de anotações contábeis de transação do tráfico. Uma mulher de 24 anos foi conduzida para a delegacia junto com o carro e o material apreendido.

OUTROS HOMICÍDIOS

Há um mês, Yago Marcos de Souza, de 19 anos, morador da Joaia, foi executado a tiros na frente de casa. Ele tinha sido o segundo jovem do bairro a ser assassinado este ano. Antes, Jean (ou Jeanzinho, como era conhecido), tinha sido esfaqueado até a morte, na praia de Tijucas.

Outro caso foi o de Pablo Diogo Antunes de Oliveira, 18 anos, que matou o cabeleireiro Rildo Benevenute com cortes de navalha no pescoço. O rapaz foi preso horas depois do crime. E o primeiro assassinato desse ano foi, na verdade, um latrocínio em que o gerente de um posto de gasolina foi morto, no bairro Morretes.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube