Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Abril de 2016 - 18:46:19

Renascença goleia a Coopervat em casa

Com a vitória, time da Praça se mantem entre os quatro primeiros colocados da tabela
 
 
Renascença goleia a Coopervat em casa

Após derrota, treinador reclama que jogadores só querem balada

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Minutos antes do apito inicial para os jogos do último domingo, caiu um temporal. Gramado cheio de água, maioria dos torcedores ainda em casa. Mas às 15h30, quando a bola começou a rolar, o sol voltou. A torcida surgiu. Só os gols na partida entre Renascença e Coopervat, no estádio Manoel Franco de Camargo, que demoraram a aparecer. Nos primeiros 45 minutos, empate sem gols – e com o time visitante levando perigo ao time da Praça. No entanto, foi no segundo tempo que o Renascença fez os quatro gols que mantiveram o time entre os quatro primeiros colocados da tabela. E empurraram o Coopervat ainda mais para a lanterna da competição.

Aos oito minutos do segundo tempo, Catuto chutou cruzado pela esquerda, a bola foi defendida por Elias, mas sobrou para Walber abrir o placar para o time da Praça. Aos 19 minutos, Guilherme entrou com velocidade pela direita, cruzou para Lelê Bahia. Ele segurou a bola para Alexandre chutar para o fundo da rede e ampliar a vantagem do Renascença.

Com dois gols na frente, o Renascença continuou no campo de ataque. E o Coopervat parou do meio-campo para trás. Aos 33, Renato Nascimento, em jogada individual ficou de frente para o gol. Mas preferiu cruzar. E assim Walber fez o segundo dele e terceiro do time da casa. O último também foi do atacante Walber que, nos acréscimos da partida, aproveitou a sobra da defesa do goleiro Elias após Patrick chegar em velocidade pelo meio e tentar balançar a rede adversária.

 

CONFIANTE NA ARTILHARIA

Autor de três gols numa mesma partida, o capitão do Renascença, Walber, diz que pretende lutar até o fim do campeonato pela artilharia – feito que, ano passado, dividiu com Tiaguinho do União. “No primeiro tempo, nossa equipe entrou apática. E na série A temos que respeitar todos os times. No segundo tempo apareceram as oportunidades e eu consegui concluir. Voltei à briga pela artilharia. Ano passado fui artilheiro e vou, com certeza, ser de novo”, confidenciou no final da partida.

 

MENOS BALADAS

O técnico do Coopervat, Marcio Ferreira, o Chaca, ficou contente com o desempenho da equipe no primeiro tempo. Mas viu, na etapa final, cair o rendimento. Para ele, falta pouco mais de dedicação dos atletas. “Futebol tem que ter preparo físico, e isso nos faltou. O time dos caras está quase toda noite treinando, correndo... Um dia antes do nosso jogo, metade do nosso time foi para a balada. Só querem isso!”, avaliou, descontente.

 

OUTROS JOGOS

Líder e vice-líder da competição, União e Joaia venceram todas as três rodadas. O União ganhou de 1 a 0 do Destak. Já o Joaia, venceu o Casa Branca por 3 a 1. Mesmo placar da vitória do AV 13 sobre o Itatiaia. Para fechar os jogos da terceira rodada, o Itinga goleou o XV de Novembro. Ganhou pelo placar de 6 a 0 e também se garantiu entre os quatro primeiros colocados do campeonato.

 

 

RESULTADOS DA 3ª RODADA

Série A do Municipal

 

União 1 x 0 Destak

XV de Novembro 0 x 6 Itinga

Joaia 3 x 1 Casa Branca

Renascença 4 x 0 Coopervat

AV 13 3 x 1 Itatiaia

 

PRÓXIMOS JOGOS

Série A do Municipal

 

09/04 (sábado), às 15h30

XV de Novembro x União

Estádio Miguel Ezequiel de Simas

 

Itinga x AV 13

Estádio Manoel Antonio Pereira

 

Destak x Itatiaia

Estádio Manoel Franco de Camargo

 

10/04 (domingo), às 15h30

Coopervat x Joaia

Estádio Artur Tomazoni

 

Casa Branca x Renascença

Estádio Sebastião Vieira Peixoto

 

 

TABELA

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube