Yago tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
Mais um homicídio foi registrado em Tijucas. É o quarto caso em menos de três meses. Dessa vez, a vítima foi Yago Marcos de Souza, de 19 anos, morador da Joaia. O caso aconteceu no fim da noite de domingo. Ele é o segundo jovem morador do bairro a ser assassinado este ano.
Era pouco antes da meia-noite quando uma motocicleta teria parado na frente da casa onde Yago morava, na rua Senador Gallotti, chamando por ele. Ao atender, logo recebeu tiros, que atingiram a região do peito e da barriga. O socorro chegou a ser chamado, mas quando os bombeiros chegaram ao local, já haviam constatado a morte do rapaz. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e a polícia instaurou inquérito para apurar o crime.
Yago tinha passagem pela polícia. Estava preso por porte ilegal de arma e havia sido solto ano passado. Ele era solteiro e tinha um filho. Foi enterrado no cemitério municipal de Tijucas na terça-feira pela manhã. Até o momento, ninguém foi preso.
OUTROS HOMICÍDIOS
O último assassinato deste ano aconteceu duas semanas antes. Pablo Diogo Antunes de Oliveira, de 18 anos, matou o cabeleireiro Rildo Benevenute com cortes de navalha no pescoço. O rapaz foi preso horas depois do crime. Os outros dois homicídios de 2016 permanecem sem solução: um latrocínio em que o gerente de um posto de gasolina foi assassinado, no bairro Morretes, e um jovem (morador da Joaia) que foi esfaqueado até a morte, na praia de Tijucas.
|