Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

11 de Fevereiro de 2016 - 16:03:52

De entregador de lanches a cantor

Lipe trabalhava como motoboy em uma lanchonete. Depois de entregar os lanches, cantava para a clientela do local.
 
 
De entregador de lanches a cantor

 

Lipe Machado

Idade: 28 anos

Perfil: Lipe Machado chega aos oito anos de carreira mais maduro e com alguns sonhos pela frente. Pretende lançar um CD até o meio do ano e ficar mais conhecido em outras regiões. Ele canta sertanejo e tem feito sucesso cantando sertanejo.

 

Desde criança Filipi Machado gosta de cantar. A paixão pela música veio logo cedo, ainda na escola. “Eu cantava em casa. Meus vizinhos eram minha plateia”, conta. Ele lembra, que ainda menino, sonhava em um dia se apresentar para muita gente. “Pegava frascos de perfume da minha mãe e fingia que eram microfones. Me imaginava fazendo shows”, diverte-se.

Mas ele acabou deixando o sonho de criança adormecido por algum tempo. “Achava que a carreira de cantor era algo inatingível”, conta Na adolescência, quando começou a frequentar shows, retomou a vontade de viver da música. “Eu ia ficava na frente do palco. Prestava atenção no cantor”, relembra.

 Aos 18 anos, Lipe Machado, comprou o primeiro violão e aprendeu a tocar sozinho. “Logo comecei a me apresentar em bares. Comecei a trabalhar como motoboy em uma lanchonete. Depois do expediente ia para casa, tomava um banho e voltava para cantar. Foi bom. Me deu experiência”, afirma.

 A carreira de Lipe deu uma guinada em 2010, quando começou deixou de tocar em bares e passou a se apresentar com banda. “Esse é o meu sonho. Amo sertanejo e vou em busca de meus objetivos”, afirma. Pouco a pouco, Lipe vai realizando todos os sonhos. Um deles, de infância, se realizou quando tocou pela primeira vez na Festa do Divino. “Me emocionei. Sempre quis estar naquele palco”, orgulha-se. 

 

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube