O personal trainer celebrava o Carnaval na cidade de Laguna
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
O que era para ter sido mais uma festa, quase acabou em tragédia. O personal trainer Diogo Sagat, 33 anos, foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma, após ser agredido numa festa de Carnaval, em Laguna. Ele, que é do Rio de Janeiro mas mora em Porto Belo, permanece internado. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo.
Não se sabe o motivo das agressões. Diogo teria recebido um golpe forte na cabeça e desmaiado. Depois, então, começou a ser espancado por um grupo (amigos acreditam que de umas 20 pessoas), ainda não identificado pela polícia. Mesmo desacordado, ele continuou sendo agredido.
De acordo com Rangel Mauricio de Almeida, amigo do personal trainer, a maioria das pancadas teriam sido na cabeça e Diogo apresentava bastante inchaço e hematomas. “Ele se encontra internado no hospital no município de Tubarão em estado de coma, no momento induzido, porém quando deu entrada já apresentava estado de coma natural e seu estado era grave”, informou no domingo à noite.
Rangel disse que, apesar da situação do amigo ser grave, havia grande expectativa de melhoras, já que os exames não apresentaram sangramentos no cérebro e nem fraturas facial ou craniana. Além disso, a pressão estaria estabilizada. “Resta a todos nós termos fé e pedir pela recuperação dele. Ele está num hospital referência em traumas e tem toda a possibilidade de sair ainda mais forte dessa”, desabafou.
|