Anos antes, ele já havia sofrido acidente de moto na SC-410
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
Há menos de dois meses, a página do casal Taisa e Jeferson, numa rede social, estava cheia de recados de felicitação pelo casamento deles. Esta semana, as mensagens foram de tristeza pela morte do jovem. Jeferson Pacheco, 28 anos, morreu num acidente de trânsito. Ele estava sozinho na moto quando teria perdido o controle da direção e saído da pista, na BR-282.
Morador do bairro Nova Descoberta, em Tijucas, Jeferson também era conhecido pelo apelido de Pachequinho. Ele não escondia a paixão por motocicletas. Tanto que, no dia do casamento, entrou na festa em sua moto – a mesma com a qual sofreu o acidente no domingo, por volta das 11h. A fatalidade aconteceu na região do quilômetro 55 da rodovia federal, em Rancho Queimado.
Na queda, o capacete de Jeferson teria rachado e a morte do jovem teria sido na mesma hora do impacto. O corpo dele foi velado na própria casa e o enterro aconteceu na segunda-feira à tarde, no cemitério da Itinga.
Poucos anos antes, Jeferson já havia passado por susto enquanto pilotava sua moto pela rodovia SC-410. Na época, ele bateu contra um poste que, com a força do impacto, teria sido arrancado. Apesar disso, a paixão pelas duas rodas fez com que continuasse a pilotar motocicletas.
|