Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Dezembro de 2015 - 15:31:46

Assassino invade casa e mata radialista

Coimbra já havia escapado de uma tentativa de homicídio, este ano, que o deixou na cadeira de rodas
 
 

Polícia Civil investiga qual a motivação do assassinato

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

O radialista Rucley Aparecido Coimbra tentava se adaptar à nova vida desde que, há três meses, sofreu uma tentativa de homicídio que o deixou paraplégico. Contudo, na última sexta-feira, novamente foi vítima de um disparo. Desta vez, fatal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tijucas. O corpo dele foi sepultado no sábado, no cemitério da cidade.

Era fim da tarde de sexta-feira quando a esposa de Coimbra teria sido abordada na rua pelo assassino, que chegara andando até a residência do radialista, na rua Mauri Afonso da Silva, no bairro Universitário – mesmo lugar onde, em setembro, ele havia sido atingido por dois tiros nas costas.

A mulher de Coimbra e uma cuidadora (que trabalhava no atendimento ao radialista) teriam sido trancadas no banheiro. Depois, o criminoso teria entrado no quarto onde Coimbra estava deitado. Imóvel, não tinha como fugir. O homem, então, colocou a arma na boca do radialista e atirou. Para escapar, o atirador pegou a moto Honda/Biz vermelha da cuidadora.

Polícia e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram ao local do crime para dar início às investigações. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médio Legal (IML) de Balneário Camboriú. Agora, a polícia quer desvendar qual a motivação do crime. Até ontem à tarde, ninguém havia sido preso ou identificado.

Coimbra era do Mato Grosso do Sul. Veio para Tijucas há menos de 10 anos. Teve passagem pela rádio Transamérica, mas por último comandou programa na Primeira FM. Tinha 45 anos e deixou esposa, quatro filhos e dois netos.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube