Apesar de ter sido atingido, Julio passou por cirurgia e está estável
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA
[email protected]
Era para ser apenas mais um dia de trabalho normal, mas, na manhã do último domingo, enquanto ia abrir as portas de um supermercado de Tijucas, o gerente do estabelecimento foi surpreendido pela ação de pelo menos dois homens armados. Acabou atingido. Fez cirurgia e passa bem. Agora, a Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.
De acordo com o delegado de Tijucas, Rodrigo Andrade, o gerente do Macris, Julio Feltz, chegava no supermercado no início da manhã de domingo quando foi abordado por pelo menos dois homens. Extraoficialmente, ele acredita que tenham sido feitos três disparos. Pelo menos um acertou o rosto de Julio – que, de acordo com a família, passou por uma cirurgia, deve fazer outra esta semana, mas está estável no hospital.
O que o delegado ainda não tem a certeza é se a intenção era matar o gerente ou assaltar o estabelecimento. “Estamos trabalhando com estas duas linhas de investigação: ou tentativa de latrocínio ou tentativa de homicídio. Não podemos descartar nada neste momento”, argumenta. Rodrigo diz que a polícia já tem as imagens das câmeras de segurança do Macris.
Agora, deve aguardar resultado da perícia e, assim que Julio estiver melhor, o depoimento dele para colaborar na investigação. A polícia ainda encontrou uma moto que, supostamente, teria sido utilizada pelos criminosos. Constataram que havia registro de furto, em Itapema. Por enquanto, ninguém foi preso e nem identificado.
|