Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Novembro de 2015 - 16:50:04

Vigilante é baleado na porta da Justiça Federal

Disparos atingiram o braço e pulmão do segurança. Apesar dos ferimentos, ele não precisou passar por cirurgia e já está em casa
 
 

Toda a investigação está sendo conduzida pela Polícia Federal

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]


Um segurança da Justiça Federal, em Tijucas, foi alvo de tentativa de homicídio na semana passada. Alan Gonçalves, 27 anos, estava na entrada do órgão público, durante a tarde da última quinta-feira, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Foi levado para o hospital da cidade e depois transferido para o Regional, em São José, enquanto a Polícia Federal fazia a perícia no local.

De acordo com a empresa de segurança privada da qual Alan é funcionário, eles estão acompanhando os trabalhos de investigação e há duas linhas sendo consideradas: uma de que a Justiça Federal tenha sido o alvo dos bandidos e outra a de que os criminosos queriam, na verdade, roubar a arma e colete balístico do vigilante. Segundo a Inviosat, Alan teria sido atingido no braço e na região do pulmão. Apesar disso, não precisou ser submetido à cirurgia e já está em casa.

No final da tarde, a polícia chegou a apreender três adolescentes suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio. Isso porque, estavam próximos ao veículo que teria sido usado no crime, um Gol branco, com placas de Curitiba/PR, que estava nas proximidades do Casarão. Eles tinham uma arma e drogas. Mesmo assim, a polícia os soltou por não ter encontrado nada que os ligasse aos disparos contra o vigilante. Registraram boletim de ocorrência e encaminharam à Polícia Federal, que segue com as investigações.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube