Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Novembro de 2015 - 17:19:07

Definidos os confrontos das semifinais da Supercopa

Renascença encara o Casa Branca, já o União pega o Itatiaia na disputa pela vaga na finalíssima
 
 
Definidos os confrontos das semifinais da Supercopa

Com empate em 1 a 1, Casa Branca eliminou o Joaia no estádio adversário.

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Restam apenas quatro equipes na disputa pelo título da Supercopa Tijucas, última disputa do ano no futebol amador da cidade. Os dois finalistas da série A do Municipal deste ano, Renascença e União, seguem na competição. Da mesma forma que o time que levou a série B, Casa Branca. Outro que continua no páreo é o Itatiaia. Na terça-feira foram definidos, através de sorteio, os confrontos para a próxima fase. Renascença enfrenta o Casa Branca. Já o União encara o Itatiaia.

Para chegar à semifinal da competição, o União foi quem teve missão mais difícil. Tinha perdido o primeiro jogo para o rival Itinga por 2 a 1 dentro do próprio estádio. E na última partida, fora de casa, viu o Itinga abrir o placar com Geovani. Com isso, precisaria fazer três gols para se classificar. Mas fez mais que isso. Ainda no primeiro tempo, Dieguinho marcou duas vezes para o União – resultado que levaria a disputa para os pênaltis. No entanto, a rede balançou mais vezes.

No segundo tempo, Itinga empatou com gol do zagueiro Diego. Mas o União virou com Emerson. Depois, fez ainda mais dois gols (um de Tiaguinho e outro de Patrick), garantindo a vitória por 5 a 2 e a classificação para a semifinal da competição.

Outro que balançou bastante a rede adversária nos jogos de volta das quartas de final foi o Itatiaia que, jogando no Oliveira, precisava apenas do empate para se classificar. Derrotou o XV de Novembro pelo placar de 5 a 1. Com gols de André, Rogério, Tiago Moresco, Jerônimo e Ronaldo. Já o único gol do XV foi marcado por Léo.

CAMPEÕES DO MUNICIPAL

Para chegar à semifinal, onde se enfrentarão, os campeões da série A e B deste ano, Renascença e Casa Branca, tiveram missões diferentes nos jogos de volta das quartas de final. O Casa Branca podia perder por até um gol de diferença para o Joaia que estaria classificado. Acabou conseguindo o empate em 1 a 1 (gols de Petta para o Casa e Guilherme para o Joaia).

O Renascença, por outro lado, precisava vencer por qualquer placar a equipe da Ponte Preta, lá no Timbé, já que o resultado do primeiro jogo foi um empate sem gols. No primeiro tempo, Walber recebeu a bola na área e, de cabeça, encobriu o goleiro Alagoano, abrindo o placar para o time da Praça. E na mesma etapa, Willian Kafu ampliou a vantagem, garantindo a vitória em 2 a 0 para o Renascença.

 

SUPERCOPA TIJUCAS

Resultados dos jogos de volta

 

Ponte Preta 0 x 2 Renascença

Joaia 1 x 1 Casa Branca

Itinga 2 x 5 União

Itatiaia 5 x 1 XV de Novembro

 

SEMIFINAIS

Jogos de ida

 

07/11 (sábado), às 16h

União x Itatiaia

Estádio Cornélio Martins

 

Casa Branca x Renascença

Estádio Miguel Ezequiel de Simas

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube