Topo
TIJUCAS | Sábado, 21 de Dezembro de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

29 de Outubro de 2015 - 10:50:07

Presos dois suspeitos de matar empresário

Corpo de Paulo Henrique foi encontrado carbonizado na carroceria da caminhonete, no interior de Tijucas
 
 
Presos dois suspeitos de matar empresário

Um mês após o assassinato do empresário Paulo Henrique Bayer Campos, 52 anos, em Tijucas, dois suspeitos do crime foram presos. O primeiro a ser pego pela Polícia Civil foi John William Pedroso. Depois, Adriel Rodrigues Lopes. Os dois são moradores do bairro Praça. E já foram encaminhados para o Presídio Regional de Tijucas. O caso aconteceu no interior do município, entre os bairros Timbé e Itinga, no fim do mês passado. O corpo de Paulo Henrique foi encontrado carbonizado na carroceria da caminhonete dele. A confirmação de que era mesmo o empresário só saiu há poucos dias, com resultado de exame de DNA.

“Os familiares dele já foram ouvidos. Agora devemos ouvir alguns amigos. Em princípio, o motivo seria uma herança que gerou briga ferrenha entre alguns parentes. Seria uma briga que se arrasta desde 1992 por uma ilhota em Bombinhas, avaliada em R$ 17 milhões”, ressaltou o delegado Pedro Henrique Mendes. Ele acrescenta que, ao longo do inquérito, surgiu nova linha de investigação, em que a vítima teria sido confundida com um policial. No entanto, Pedro diz não poder, ainda, revelar muitos detalhes enquanto seguem as investigações.

John William, de 22 anos, foi preso na quinta-feira passada, numa operação que teve o apoio do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic). Ele já tinha passagens pela polícia e foi investigado por homicídio. “A prisão é temporária, enquanto coletamos mais provas da participação dele no crime. É de 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30, mas não me espanto caso o advogado consiga que ele fique em liberdade durante a investigação”, argumentou o delegado.

Só no dia seguinte, quando John William já estava no presídio, a Polícia Civil realizou a segunda prisão. Prendeu Adriel, 18 anos, também sob a suspeita de participação na morte de Paulo Henrique. “Ele tem que pagar pelo que fez. É complicado para nós, mas é muito pior para a família de quem morreu”, comentou o pai do rapaz, enquanto aguardava por notícias do filho na delegacia.

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo lança programação da nona edição do Festival do Camarão
Casal gaúcho doa sapatos e toucas para o Programa Criança Feliz de Tijucas
Porto Belo realiza Semana do Meio Ambiente com projeto de educação marinha
Secretaria de Educação de Canelinha e Polícia Militar realizam ação educativa pelo Maio Amarelo
Campanha de Combate à Violência contra Crianças e Adolescentes acontece em Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube