Os jogos de volta da Supercopa Tijucas de futebol eram para ter acontecido no último final de semana. Mas, a definição das equipes que se classificarão para as quartas de final da competição ficou para este final de semana, por causa da chuva. A Fundação Municipal de Esportes (FME) considerou que, alagados, os estádios não teriam condições de abrigar as partidas. E, partir de agora, tem mudança no horário: os jogos passam a começar às 16h.
Na Supercopa, caso cada time saia com uma vitória, o primeiro critério de desempate para a definição do classificado é o saldo de gols. Em caso de ser o mesmo, vale quem fizer mais gols na casa do adversário. Se as vitórias forem pelo mesmo placar, a definição será nos pênaltis. Nos jogos de volta, as missões mais difíceis serão do Cruzeiro (que perdeu de 10 a 1 para o Joaia), Destak (que perdeu de 7 a 1 para o Itinga) e Coopervat (que foi derrotado por 5 a 1 pela Ponte Preta).
Ao final da primeira rodada, foram marcados 41 gols em oito partidas. Gambá do Joaia aparece no topo da lista de artilheiros, com cinco gols marcados num único jogo. Na sequência vem Maia, do Itinga, com três. Os goleiros do Casa Branca e do Itatiaia foram os únicos a não sofrerem nenhum gol na primeira rodada da competição.
RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA
Supercopa Tijucas
Luziense 0 x 3 Itatiaia
Joaia 10 x 1 Cruzeiro
AV 13 1 x 2 União
XV de Novembro 3 x 2 Beira Rio
Renascença 2 x 1 Real Madrid
Casa Branca 2 x 0 Amigos
Destak 1 x 7 Itinga
Coopervat 1 x 5 Ponte Preta
JOGOS DE VOLTA
17/10 (sábado), às 16h
Ponte Preta x Coopervat
Estádio Raul Silva
Itatiaia x Luziense
Estádio Domingos Moresco
Amigos x Casa Branca
Estádio Alexandre Ternes Neto
Itinga x Destak
Estádio Manuel Antônio Pereira
18/10 (domingo), às 16h
Cruzeiro x Joaia
Estádio Raul Silva
União x AV 13
Estádio Cornélio Martins
Beira Rio x XV de Novembro
Estádio Altijones Amador de Souza
Real Madrid x Renascença
Estádio Alexandre Ternes Neto
|