Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

08 de Outubro de 2015 - 09:48:45

Casa dos Mármores e AV 13 disputam a final da série A

Para chegarem à decisão, Casa dos Mármores derrotou o Feras e AV 13, o Real Madrid
 
 
Casa dos Mármores e AV 13 disputam a final da série A

Amanhã acaba o campeonato de futsal de Tijucas. Acontecem as finais das séries A e B. Na terça-feira à noite foram as semifinais, em partidas disputadas e cheias de rivalidade. Feras e AV 13 chegaram às vésperas da final sem terem perdido ou empatado um jogo sequer. Enquanto o AV 13 conseguiu manter a invencibilidade ao vencer o Real Madrid e passar para a finalíssima, o Feras perdeu para a Casa dos Mármores e está fora da decisão.

No primeiro jogo das semifinais da série A, que aconteceram na última terça-feira à noite, logo no início do primeiro tempo a Casa dos Mármores abriu 3 a 0. Antes do fim da primeira etapa, o Feras (time que foi campeão no ano passado) conseguiu encostar no placar ao fazer dois gols. O placar de 3 a 2 se arrastou até o último minuto da partida. Mas, faltando 18 segundos para o apito final, a Casa dos Mármores ampliou a vantagem. E não parou por aí. Dois segundos antes do fim da partida, fez o quinto gol, encerrando em 5 a 2.

No segundo confronto da noite, o Real Madrid estava disposto a quebrar a sequência de vitórias do AV 13 para conquistar a outra vaga na final. Mas foi o AV 13 quem abriu vantagem e encerrou o primeiro tempo ganhando de 3 a 0. No segundo tempo, a partida esquentou e começaram as trocas de gols. O placar chegou a ficar com a diferença de um gol apenas, quando o AV 13 ganhava por 5 a 4. Mas o Real Madrid não conseguiu empatar. Ao contrário, levou outros dois gols antes do apito final, perdendo por 7 a 4.

AMANHÃ TEM FINAIS

Pela série B, os quatro semifinalistas já garantiram vaga na série A do ano que vem. Ontem à noite, se enfrentaram nas partidas que definiram os finalistas. O Renascença encarou o Expresso São Miguel e o Galerinha, o Atlético. Os jogos aconteceram depois que esta edição do DAQUI já havia fechado. Amanhã à noite acontecem as finais, no ginásio de esportes João Bayer Filho. Às 20h tem a final da B e, às 21h, o confronto entre Casa dos Mármores e AV 13, valendo o título da A.

 

Centro é campeão do feminino

Na finalíssima, a equipe do Centro derrotou a Santa Luzia pelo placar de 2 a 0

O campeonato feminino já chegou ao fim. A finalíssima aconteceu na semana passada. Na partida entre Centro e Santa Luzia, a experiência das campeãs do ano passado fez a diferença. Pelo placar de 2 a 0, a equipe do Centro ficou com a taça. Os gols foram de Diane e Angélica.

Ao final do campeonato, que contou ainda com a participação de Nova Descoberta e Praça, a atleta Ana Carla, capitã da Santa Luzia, ficou com o troféu de artilheira, com sete gols marcados. A goleira menos vazada foi Adriana, do Centro, com apenas dois gols sofridos ao longo da competição. Ao contrário do masculino, no futsal feminino a disputa foi entre bairros. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube