Adriano Wisintainer
25 anos
Herdou o gosto pela música do avô,
que tocava viola. Desde criança gostava de
ouvir música. Iniciou a carreira aos 13 anos,
tocando em uma banda de pop rock em festivais de Tijucas.
Felipe Miranda
21 anos
Felipe vem de uma família com gosto
musical pelo rock. Mas a sua praia sempre foi o modão
sertanejo. Acredita que tenha herdado a paixão
do bisavó, que era fazendeiro. Aos 15 anos já
tocava viola em barzinhos de Minas Gerais.
Felipe é mineiro e apaixonado por sertanejo de raiz. Adriano é de Santa Catarina e sempre foi fã de pop rock. Os dois começaram cedo na música, ainda na adolescência. Se conheceram em Tijucas e formaram uma dupla de sertanejo universitário, que agora percorre o país embalando canções de composição própria.
Para a dupla, Adriano, que faz a primeira voz, trouxe um pouco do pop rock. “Esse é um dos nossos diferenciais. É uma mistura do pop com sertanejo de raiz e que tem agradado”, conta. Já Felipe, faz a segunda voz e toca viola e violão. “Outro ponto forte é que nossos shows são animados e bem para cima”, afirmam.
Felipe e Adriano trabalham agora na gravação do primeiro CD, todo com composição própria. A aposta da dupla é a canção “É o que é...”, que fala de amor, como todo bom sertanejo universitário. “Nossa música toca muito em rádios de Minas Gerais e Bahia”, orgulham-se.
Neste ano, eles já fizeram uma turnê de shows por estados do Sul e do Suldeste. “Nós tocamos também em toda nossa região aqui em SC, mas temos mais abertura em outros estados”, lamentam. A dupla Felipe e Adriano tem uma página no facebook onde divulga músicas, fotos e a agenda de shows.
|