Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

24 de Setembro de 2015 - 09:34:34

Começam as oitavas de final da série B

Este ano, 32 equipes se inscreveram. Agora, 16 continuam vivas na competição
 
 
Começam as oitavas de final da série B

Acabou a primeira fase, em que 32 equipes estavam divididas em oito chaves na série B do Campeonato Municipal de Futsal. Agora, 16 times vão brigar para avançar para as quartas de final. O mata-mata começou ontem, no ginásio de esportes João Bayer Filho. E hoje à noite tem mais.

Ao final da primeira fase, apenas quatro equipes conseguiram vencer todas as três partidas que disputaram: Skolatras, Destak, Expresso São Miguel e Flamengo. Em algumas chaves, as definições de quais times avançariam para a próxima etapa aconteceu na última rodada. Ao todo, já foram marcados 391 gols na série B, numa média de 8,15 por confronto.

O artilheiro, por enquanto, é Neguinho do Amigos. Ele balançou a rede adversária por nove vezes – em apenas três partidas jogadas. Os goleiros menos vazados são Leandro (do Flamengo) e Diego (do Dazareia) com média de 1,33 gols sofridos por jogo. 

Centro e Santa Luzia fazem a final

A disputa pelo título de campeãs do futsal feminino já tem as equipes definidas. Centro e Santa Luzia se enfrentarão no próximo dia 2, sexta-feira da semana que vem, para ver quem fica com a taça. Ao contrário do masculino, entre as mulheres os times são separados por bairros.

No último confronto, Santa Luzia goleou a Nova Descoberta por 10 a 1. Já na última partida da rodada, o Centro venceu a Praça por 4 a 1 – com isso eliminou as adversárias da competição e, sem perder nenhum jogo, se classificou para a finalíssima. Por enquanto, a briga pela artilharia está entre duas atletas da Santa Luzia. Ana Carla marcou sete gols e Tamara, seis.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube