Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

24 de Setembro de 2015 - 09:15:45

Flamengo vence a primeira partida

Equipe pode até perder por dois gols de diferença que fica com o título do Sub-17
 
 
Flamengo vence a primeira partida

Falta só mais uma partida para Flamengo ou Joaia erguer a taça de campeão municipal de futebol sub-17. O time rubro-negro vai para o último confronto com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença. Isso porque, venceu o primeiro jogo da final por 3 a 0 – com dois gols de Gabriel e um de Luizinho.

O Flamengo tenta o sexto título da competição. Venceu de 2009 a 2013. Mas, ano passado, foi eliminado nas semifinais justamente pela equipe da Joaia, que se sagrou campeã. Para a final, o time rubro-negro vai com a vantagem de ter marcado três gols na primeira partida. No entanto, o último confronto acontece na casa dos adversários, no estádio Alexandre Ternes Neto. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 15h.

Definidos os ouros do vôlei na Olest

Mais uma etapa das Olimpíadas estudantis de Tijucas (Olest) chega ao fim. Aconteceram, semana passada, os jogos do vôlei de duplas, na Arena Municipal. Foram disputados quatro troféus: masculino e feminino no infantil e nos dois naipes no infanto-juvenil. As escolas Olívia Bastos e Valério Gomes chegaram em três das quatro finais.

Pelo infantil feminino, as meninas do colégio de Nova Descoberta levaram a melhor sobre a dupla do Valério Gomes e ficaram com o ouro ao vencerem por 21 a 11. No masculino, a escola estadual da Praça ganhou de 21 a 15 dos alunos da Alexandre Ternes Filho. Já na categoria infanto-juvenil, os dois troféus ficaram com a Olívia Bastos. No feminino, ganharam de 21 a 18 do Colégio de Aplicação 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube