Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Setembro de 2015 - 09:39:41

Sem mudanças no topo da tabela do Futsal

Já começou a quinta rodada da série A do campeonato. Feras e AV 13 continuam na liderança das chaves 1 e 2
 
 

Já começou a quinta rodada da série A do Campeonato Municipal de Futsal, em Tijucas. A primeira partida foi cheia de gols. Valendo pela chave 1, num confronto que valeria a vice-liderança parcial, Casa dos Mármores e Pileque empataram em 6 a 6. Até o fim da quarta rodada, Feras lidera a chave 1 e o AV 13, a 2.

Os confrontos acontecem no ginásio de esportes João Bayer Filho, no centro da cidade. Tanto pela série A, quando pela B, os jogos são realizados todas as noites de terça à sexta-feira. Hoje à noite tem três jogos valendo pela série A: às 19h10 tem Sul do Rio contra Bahia, às 20h o AV 13 encara a Coopervat e às 20h50, Real Madrid e Absolut Futsal encerram os confrontos da noite, todos válidos pela chave 2.

Em 25 partidas disputadas pela série A, foram marcados 179 gols – uma média de 7,16 por confronto. Lelê do Feras desponta como artilheiro da competição, com nove gols marcados. Logo atrás vem Zaqueu (Pileque), Cassiano (AV 13) e Jocinei (Feras) com seis gols cada um.

SEGUNDA DIVISÃO

Pela série B, das oito chaves que dividem a competição, duas já encerraram a primeira fase de confrontos e sabem quais equipes foram classificadas para a próxima etapa. Passaram para a próxima fase: Skolatras, Beira Rio, Amigos e Catarina. O artilheiro, por enquanto, é Neguinho do Amigos. Na série B, já foram marcados 290 gols em 36 jogos, uma média de 8,06 por 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube