Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Setembro de 2015 - 09:24:37

Humorista faz sucesso com vídeo no Dino

A atriz de Brusque passava por Tijucas quando resolveu dar uma paradinha no centro da cidade e incorporar a personagem Adalina
 
 
Humorista faz sucesso com vídeo no Dino

“Alô, Salete! Meu Deus, guria, não vais acreditar. Fiz a Tânia parar o carro aqui em ‘Tijuca’, aqui no dinossauro...”, dizia a mulher de chapéu, sombrinha na mão e com o Dino ao fundo, numa ligação para uma amiga imaginária. O vídeo da humorista de Brusque, gravado e postado na internet no último sábado, logo se espalhou e foi visualizado por milhares de internautas.

Patrícia Souza tem 39 anos e é atriz desde 1997. Da tragédia à comédia, já deu vida a vários personagens. Adalina – a amiga da Tânia, que não paga imposto para ligar para a Salete – “nasceu” recentemente. Foi criada no início deste ano para o projeto “Corpo Oral”, onde Patrícia e a atriz Lieza Neves se dividem para interpretar nove personagens diferentes. “Como ela é muito brusquense, muito carismática, todo mundo conhece alguém parecido. Por isso o povo gosta”, acredita a atriz.

No sábado pela manhã, chovia quando Patrícia e duas amigas passavam por Tijucas (no caminho entre Brusque e Florianópolis). Ela conta que, sempre fez piadas com o Dino, mas desta vez resolveu parar para gravar um vídeo, na base do improviso. “Como o figurino estava no carro, aproveitei a oportunidade. Já tinha tirado foto com o Dino. Sempre comentamos que ele não tem sentido algum, mas todo mundo dá algum sentido a ele. Sem contar que é muito simpático”, puxa o saco do mascote de Tijucas.

Mas é Adalina quem, no vídeo, define melhor o carinho pelo Dino: “lindíssimo ele é! Eu tô até emocionada. Vou tirar umas fotos com a Kodak pra levar pra ti”, promete à amiga Salete. A gravação, que se espalhou pelas redes sociais no último fim de semana, fez um sucesso que a atriz não esperava. E o agradecimento, fica por conta da personagem: “meu Deus, que alegria! Beijo”.

 

PORTO BELO

Caixa aprova mudanças no projeto

A Caixa Econômica Federal aprovou a alteração do projeto da avenida Governador Celso Ramos, que dá acesso a Porto Belo. Com isso, os trabalhos na via já foram retomados. A mudança no traçado da segunda linha de drenagem da avenida diminuiu o ritmo das obras nos últimos 15 dias.

A mudança do local do projeto ocorreu devido a Casan ter realizado a colocação de uma adutora de água no local, inicialmente previsto para a tubulação pluvial. A alteração levou em conta ainda a dificuldade e o custo para a Celesc retirar os postes da lateral da via e o risco dos postes caírem, caso fiquem muito próximos da nova tubulação. A nova proposta prevê a colocação dos tubos na pista de rolamento e não mais na calçada.

Desde o começo da obra, a empresa Vogelsanger já realizou a drenagem em aproximadamente dois quilômetros da margem esquerda da via. Com a aprovação do projeto, será realizada a tubulação dos dois quilômetros do lado oposto, colocação do rachão e pavimentação deste trecho. A reurbanização da avenida Governador Celso Ramos foi orçada em R$ 8,5 milhões.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube