Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

03 de Setembro de 2015 - 09:24:03

“Tenho certeza: meu marido não se matou!”

Mulher de dono da pizzaria encontrado morto às margens da BR-101 acredita que ele tenha sido atropelado ao tentar atravessar
 
 
“Tenho certeza: meu marido não se matou!”

Uma semana após o marido ter sido encontrado morto às margens da BR-101, em Tijucas, Bárbara Silva Gomes, 31 anos, luta contra a tristeza pela perda e contra as especulações sobre a morte. “Tenho certeza: meu marido não se matou! E também não estava drogado, como alguns tentaram dizer. Ele estava atravessando e foi atropelado”, acredita.

O corpo de Adão Romulo Leal de Souza Rosa, 31 anos, dona da pizzaria Receita Italiana, que fica no centro de Tijucas, foi encontrado na marginal da BR-101, no quilômetro 162. Ele apresentava fraturas e foi levantada a possibilidade de ter sido atropelado sem receber os socorros do motorista.

Bárbara era casada com Romulo havia 15 anos. Desde que a pizzaria Receita Italiana abriu as portas na cidade, há sete anos, o casal trabalhava lá. Mas foi há dois anos que tiveram a oportunidade de comprar o estabelecimento. Fazer o negócio prosperar era o sonho de Romulo. Por isso, Bárbara diz que irá fazer de tudo para, sozinha, manter a pizzaria com as portas abertas. “A pizzaria era o sonho dele e eu sei o quanto lutamos para que fosse realizado. Eu tenho que continuar, até porque tenho dois filhos para criar”, comenta.

Algumas versões sobre a morte de Romulo, incomodam Bárbara. Ela teme que especulações manchem o nome do marido. Espera que a polícia resolva o caso. “Meu marido era um homem bom, trabalhador e que cuidava da família. Fui casada 15 anos com ele e o que falam sobre suicídio e drogas é mentira. Era um pai de família. Problemas, todos temos. Quem não tem?”, reflete.

APURAÇÃO POLICIAL

De acordo com o delegado Celso Pereira de Andrade, ainda é cedo para concluir o que aconteceu, mas a principal linha de investigação da polícia é a de que Romulo tenha sido atropelado e que o motorista tenha fugido sem prestar socorro. Para isso, oficiaram a Autopista Litoral Sul para verificar se haviam câmeras perto daquele trecho da rodovia que pudessem ter capturado imagens que ajudem a solucionar o caso. “Agora temos que aguardar as imagens, caso elas existam, e também o laudo do exame cadavérico”, ressalta o delegado. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube