A Polícia Civil de Tijucas investiga a morte do dono de uma pizzaria. O corpo dele foi encontrado ontem pela manhã, na marginal da BR-101, na altura da cerâmica Portobello. Ele apresentava fraturas e foi levantada a possibilidade de ter sido atropelado sem receber os socorros do motorista. De acordo com o delegado Celso Pereira de Andrade, a polícia deve conduzir a apuração em sigilo, para não prejudicar o trabalho dos investigadores.
Era por volta das 7h da manhã quando foi encontrado um corpo na marginal da BR-101, no quilômetro 162. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Só depois, o homem foi reconhecido. Era Adão Romulo Leal de Souza Rosa, 31 anos, dona da pizzaria Receita Italiana, que fica no centro de Tijucas. Familiares informaram que ele estava sumido desde a noite de terça-feira.
MORTES NO TRÂNSITO
Outras duas mortes foram registradas no trânsito, esta semana. No entanto, foi em outra rodovia: a SC-410. Por volta das 5h da manhã do último sábado, Gabriel da Cunha, 20 anos, morreu após se envolver num acidente. Ele dirigia um Gol, com placas de Nova Trento, quando teria invadido a pista contrária e batido em outros três veículos. A mulher que estava na carona também se feriu, mas sobreviveu. O acidente aconteceu no bairro Nova Descoberta, em Tijucas. Também no sábado, só que à noite, duas motos bateram, em São João Batista. Caiano Amorim, 37 anos, foi arremessado na pista e, com traumatismo craniano, morreu no local.
|