Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Agosto de 2015 - 08:51:16

Jogo das Estrelas

 
 

Canelinha sediou a edição 2015 do Jogo das Estrelas. A partida teve a participação de alguns ex-jogadores, de empresários e lideranças de região. Os recursos arrecadados foram revertidos para a AFH Hanseníase, de Itajaí. Segundo a organização, cerca de 900 pessoas prestigiaram o evento.

O Jogo das Estrelas é realizado tradicionalmente em Santa Catarina. Em edições anteriores, a partida já contou com a presença de famosos como Neymar, Michel Teló, Adriano Imperador e Léo Moura. Neste ano, um dos mais esperados foi o ex-jogador do Corinthians e comentarista da Band, Neto. Ele puxou o time dos “Amigos do Neto”, que também tinha Amaral (ex-palmeiras), André Luís (ex-botafogo), César Prates (ex-figueirense) no elenco.

Do outro lado, Edilson Capetinha, ex-campeão pela seleção brasileira, puxou a equipe que tinha no elenco empresários e lideranças do Vale do Rio Tijucas. Neto abriu o placar logo nos primeiros minutos, com um belo chute, sem chances para o goleiro adversário. A partida terminou empatada em 6x6. “Fico feliz em participar de jogos como este. Além de confraternizar com os amigos, estamos ajudando a quem precisa”, afirma o comentarista da Band.

Os recursos da partida serão doados a 180 famílias que participam da Associação em Defesa das Famílias com Hanseníase de Itajaí.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Estado amplia serviço aeromédico e todo catarinense está a apenas 20 minutos de um atendimento por aeronave
Porto Belo lança o programa voltado para pacientes com dores crônicas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube