Canelinha sediou a edição 2015 do Jogo das Estrelas. A partida teve a participação de alguns ex-jogadores, de empresários e lideranças de região. Os recursos arrecadados foram revertidos para a AFH Hanseníase, de Itajaí. Segundo a organização, cerca de 900 pessoas prestigiaram o evento.
O Jogo das Estrelas é realizado tradicionalmente em Santa Catarina. Em edições anteriores, a partida já contou com a presença de famosos como Neymar, Michel Teló, Adriano Imperador e Léo Moura. Neste ano, um dos mais esperados foi o ex-jogador do Corinthians e comentarista da Band, Neto. Ele puxou o time dos “Amigos do Neto”, que também tinha Amaral (ex-palmeiras), André Luís (ex-botafogo), César Prates (ex-figueirense) no elenco.
Do outro lado, Edilson Capetinha, ex-campeão pela seleção brasileira, puxou a equipe que tinha no elenco empresários e lideranças do Vale do Rio Tijucas. Neto abriu o placar logo nos primeiros minutos, com um belo chute, sem chances para o goleiro adversário. A partida terminou empatada em 6x6. “Fico feliz em participar de jogos como este. Além de confraternizar com os amigos, estamos ajudando a quem precisa”, afirma o comentarista da Band.
Os recursos da partida serão doados a 180 famílias que participam da Associação em Defesa das Famílias com Hanseníase de Itajaí.
|