Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Agosto de 2015 - 08:41:18

Preso suspeito de assassinar fotógrafo

Crime aconteceu durante uma festa de aniversário, numa casa noturna de Porto Belo
 
 
Preso suspeito de assassinar fotógrafo

A Polícia Civil de Porto Belo prendeu o suspeito de matar, com golpe de faca, o fotógrafo de balada Júnior Jardel Chaves Petzhold, 31 anos. O crime aconteceu no último dia 12, numa casa noturna da cidade. Paulo Fabiano da Luz Teixeira foi preso preventivamente, acusado do homicídio, mas também foi indiciado pela tentativa de outro, já que esfaqueou também um amigo de Júnior. Paulo foi encaminhado para o Presídio Regional de Tijucas.

Júnior foi enterrado no cemitério municipal de Itapema. Ele e o gaiteiro Régis Santos foram esfaqueados durante uma festa de aniversário. O fotógrafo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Ruth Cardoso. O amigo sobreviveu. A confusão aconteceu na casa noturna Westbar, que fica na avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê. A balada estava fechada para a festa de aniversário de um dos donos. Júnior foi contratado para fotografar o evento. Por volta das 5h30 da madruga, o fotógrafo teria ido ao estacionamento atrás do amigo gaiteiro, que estava metido numa confusão.

O assassino, que seria o caseiro da casa noturna, teria dado um golpe nas costas de Régis. Júnior tentou socorrer e levou uma facada na barriga. O motivo da confusão teria sido o volume do som. Paulo fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Régis, que sofreu apenas cortes nas costas, foi levado para o hospital de Itapema e recebeu alta em seguida. O caso de Júnior era bem mais grave. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu três horas depois da confusão.

FOTOS NAS BALADAS

Júnior Chaves trabalhava como fotógrafo de festas noturnas. Era dono do site esportebalada.com.br. “Não tenho muitas palavras pra explicar, ele foi meu anjo da guarda, um irmão, amigo, profissional 100%. Com muita certeza o céu está em festa, recebeu um anjo”, escreveu o gaiteiro Régis numa rede social. Júnior era casado e não tinha filhos.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube