Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

04 de Fevereiro de 2015 - 20:12:46

Deputados prometem brigar pelo Vale

Mais votado na região, Gelson Merísio é eleito presidente da Assembleia Legislativa
 
 
Deputados prometem brigar pelo Vale

 

O Vale do Rio Tijucas continua com baixa representatividade na Assembleia Legislativa. Dos 40 deputados estaduais eleitos, que tomaram posse no último domingo, apenas dois representam a região. Serafim Venzon (PSDB) e Mário Marcondes (PR) prometem “brigar” pelo Vale no parlamento.

Reeleito para o terceiro mandato consecutivo como deputado estadual, Serafim Venzon, de Brusque, conquistou 5.752 votos no Vale. Ele esteve entre os três mais votados nas cinco cidades da região. “Meu compromisso aumenta. Os moradores me elegeram como representante e vou lutar pela vinda de recursos com os governos Estadual e Federal. Não vou desistir da SC-410 e de maior segurança pública para os municípios”, afirma.

O empresário Mário Marcondes (PR), natural de São João Batista e eleito para o primeiro mandato, quer ser parceiro dos prefeitos da região. “Sou uma nova voz do Vale. Temos que unir forças, independente de sigla partidária, para conquistar melhorias necessárias para nossa região”, garante. Marcondes somou 1.873 votos entre Tijucas e Nova Trento.

Gelson Merísio (PSD), natural de Xaxim, no oeste catarinense, embora com tímida atuação no Vale, foi o candidato eleito mais votado da região, com 7.436 votos. Em Tijucas, ele contou com o apoio de sete dos 13 vereadores e do diretor do Sebrae, Sérgio “Coisa Querida”. Outro apoio de peso foi do prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD). Merísio foi eleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2015-2017. Esta é a terceira vez que ele comanda a Casa.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube