Passava das 22h desta terça-feira (19), quando a Polícia Militar de Tijucas prendeu Gilsimar Palma, autor do assassinato da servidora pública do município, Natieli Palma. Os dois são primos e, de acordo com relatos, Gilsimar teria atacado Natieli à faca após uma discussão. A vítima chegou a ser atendida no Hospital São José no final da tarde de ontem, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Gilsimar, de 41 anos, se escondeu em um matagal no Porto da Itinga e se livrou da faca em uma residência próxima de onde ele foi detido.
O corpo de Natieli está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Tijucas e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (20), às 15h.
O CRIME
Natieli Palma, 31 anos, teria tentado intervir em uma discussão entre seu marido e o suspeito. Neste momento, Gilsimar a golpeou com uma faca na região pescoço. A mãe da vítima, relatou também ter tentado separar a briga e acabou sendo ferida com uma facada na mão. O crime ocorreu na Rua Otacílio Machado, no bairro Timbé.
Natieli deu entrada no hospital com parada cardiorrespiratória. Ela tinha com uma perfuração no pescoço e duas na região do tórax.
|