Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Julho de 2015 - 09:40:16

Faça chuva ou sol, vai ter a final de Tijucas

Primeiro confronto da final do Municipal, entre União e Renascença, foi adiado duas vezes por causa da chuva
 
 
Faça chuva ou sol, vai ter a final de Tijucas

Agora vai começar para valer a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. No próximo sábado, às 15h, União e Renascença farão o primeiro confronto para a disputa que vale a taça de campeão da série A, em 2015. Por duas vezes a partida já foi cancelada por conta das más condições do estádio Cornélio Martins depois da chuva. No entanto, a organização garante que, no próximo sábado, faça chuva ou sol, vai ter jogo.

De acordo com Robson Varela, superintendente-adjunto da Fundação Municipal de Esportes (FME), os presidentes dos dois clubes finalistas não quiseram que a troca do mando de campo por um estádio neutro fosse alternativa. “O prazo já esgotou. Esperamos que tenha sol. Mas, mesmo se o campo estiver em más condições, terá o jogo. Já cancelamos por duas vezes”, comenta Robson.

Para chegar à disputa da taça da série A do Municipal, as duas equipes tiveram trajetórias semelhantes. O Renascença fez um primeiro turno impecável e ficou com o troféu de campeão da primeira fase da competição. Por outro lado, foi o União quem se destacou no returno e ficou com a taça. Depois, as equipes fizeram semifinais cheias de emoção e rivalidade – com placares apertados. O time da Praça eliminou o atual campeão, AV 13, nos pênaltis. O União, desclassificou o Itinga por um gol de diferença.

Como o Renascença foi o que mais somou pontos na classificação geral, conquistou o direito de levar para casa – o estádio Manoel Franco de Camargo – a última partida da final. Por isso, no próximo sábado, os primeiros 90 minutos da finalíssima serão disputados na casa do União, no Porto da Itinga. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube