Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

23 de Julho de 2015 - 09:56:11

Serralheria ergue a taça em Porto Belo

O time participou pela primeira vez do campeonato e já foi o vencedor
 
 
Serralheria ergue a taça em Porto Belo

A final do Campeonato Municipal de Porto Belo, deste ano, foi disputada entre um time tradicional e uma equipe estreante. E a sorte de principiante foi mais forte. Serralheria PB, estreante na competição, ganhou do Vila Nova, nos pênaltis e ficou com a taça de campeão. O destaque da partida, que aconteceu no campo do Vila Nova, no último domingo, foi o goleiro do time vencedor.

O atacante Rodriguinho abriu o placar para o Serralheria. Já no primeiro ataque após o gol, Brilho do Sol empatou para o Vila. O atacante também virou o jogo com um gol de pênalti. Rodriguinho voltou a marcar e deixou tudo igual no placar.

No segundo tempo, as equipes voltaram nervosas e cometeram muitas faltas. O jogo perdeu em técnica e ganhou em disputa pela bola.  A melhor oportunidade foi do atacante Brilho do Sol, que teve a chance com um pênalti, mas o atacante chutou por cima da trave. 

Depois de empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. O goleiro menos vazado do campeonato, Diogo, defendeu duas cobranças e contou com a sorte no chute do camisa 10 do Vila. A bola parou na trave.  Na última cobrança, o melhor jogador do municipal, Biel, converteu e deu o título ao Serralheria PB.  O placar dos pênaltis ficou em 3 a 1. Pela manhã, o Santa Cruz ficou com o terceiro lugar ao vencer o Riograndense por 3 a 2.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube