Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

24 de Abril de 2022 - 11:36:59

Itapema entre os 20 que mais empregaram no Brasil

Segundo o estudo, a expectativa é de que os municípios com vocação turística continuem em evidência no cenário da oferta de emprego ao longo deste ano
 
 
Itapema entre os 20 que mais empregaram no Brasil

Ranking reúne os 20 municípios que mais empregaram entre julho de 2020 e fevereiro de 2022

 

Um levantamento feito pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulgado esta semana pelo Ministério do Turismo apontou o ranking com os 20 municípios que mais empregaram entre julho de 2020 e fevereiro de 2022. Itapema ocupa a 6ª colocação com 35% de variação e 6.521 em saldo de vagas. Outra caraterísticas apontada no estudo foi que a maioria delas tem como uma das bases de atividade econômica o turismo.

Ainda segundo o estudo, a expectativa é de que os municípios com vocação turística continuem em evidência no cenário da oferta de emprego ao longo deste ano. “Considerando-se o atual contexto econômico, decorrente do arrefecimento da crise sanitária, é natural, portanto, que as atividades turísticas apresentem maior potencial de regeneração que a maior parte das demais atividades econômicas”, avalia o presidente da CNC, José Roberto Tadros.

VAGAS NO SINE

O SINE de Itapema possui diversas oportunidades em diferentes áreas de atuação. Para se candidatar às vagas, os interessados podem agendar as entrevistas diretamente com as empresas, pelo site empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo SINE Fácil (disponível para Android e iOS). As vagas são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema).

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube