Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Janeiro de 2022 - 13:58:30

Túmulos sem identificação precisam ser regularizados

O recadastramento estará aberto até o dia 1º de março de 2022. Depois dessa data, os falecidos que permanecerem sem identificação, serão encaminhados para o ossário
 
 
Túmulos sem identificação precisam ser regularizados

O expediente na secretaria do Cemitério é das 7h às 11h e das 13h às 17h

 

A administração municipal de Tijucas, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, realizou durante o ano de 2021 o processo de identificação e recadastramento dos jazigos do Cemitério Público Municipal de Tijucas. Dividido em quadras, o cemitério teve o cadastro atualizado de todos os jazigos, os quais estão identificados individualmente com etiqueta numerada. A partir deste levantamento, a empresa responsável apontou todos os jazigos ocupados, vagos e os não identificados.

Agora, para regularizar e reorganizar todo o cemitério, será preciso identificar os jazigos ainda não nominados e que se encontram abandonados no cemitério de Tijucas. Para isso, será preciso contar com a colaboração dos familiares a fim de atualizar os dados dos falecidos e, assim, permitir a localização do jazigo ocupado.

A secretaria de Obras pede que as pessoas cujos familiares estejam sepultados em jazigos ainda sem identificação se dirijam ao setor administrativo do cemitério, anexo à capela mortuária, para informar os dados do falecido. O expediente na secretaria do Cemitério é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Este recadastramento estará aberto até o dia 1º de março de 2022. Depois dessa data, os falecidos que permanecerem sem identificação, serão encaminhados para o ossário municipal, liberando assim, espaço para criação de novos jazigos. Mais informações também pelos telefones: (48) 99622-5533 ou (48) 99146-4830, com Luciano.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube