Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

29 de Outubro de 2021 - 14:56:47

Vôlei de Praia promete agitar a orla de Porto Belo

No final do mês acontecem o Circuito UVP masculino e a 1ª etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei de Praia feminino, que estão com inscrições abertas
 
 
Vôlei de Praia promete agitar a orla de Porto Belo

A Praia do Baixio está localizada no Centro de Porto Belo, nos fundos da Praça da Bandeira 

 

O mês de outubro será encerrado com eventos voltados aos atletas do vôlei de praia no município de Porto Belo. Acontece nos dias 30 e 31 de outubro o Circuito “Unidos do Vôlei de Praia” masculino, organizado pelo UVP com apoio da Fundação de Esportes e também no dia 31, a 1ª etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei de Praia feminino, organizada pelo Fundação 

O objetivo é receber e organizar eventos de todas as modalidades levando em consideração a possibilidade de participação do público e possibilitando que os atletas voltem a competir. O presidente da Fundação de Esportes, Patrick Euclides, destaca a importância da retomada dos eventos esportivos, podendo ser visto como um incentivo à prática de esportes. “Após meses sem competir, os apaixonados pelo vôlei de praia poderão sentir a energia da nossa Praia do Baixio, onde a prática de esportes já é uma tradição. Ficamos felizes em poder sediar e realizar eventos reconhecendo estes momentos como grandes incentivadores da prática de esportes e exercícios físicos”, explica.  

CIRCUITO UVP 

O Circuito “Unidos do Vôlei de Praia” masculino é organizado pela UVP, com apoio da Fundação Municipal de Esportes e patrocínio da Webink e BeTheNext. As inscrições para participar da competição devem ser feitas até o dia 26 de outubro, através do organizador Nelsinho, pelo telefone (47) 9 9911 1508. A competição terá início às 8h. 

VÔLEI FEMININO 

A 1ª Etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei de Praia feminino também acontece nas quadras de esportes da Praia do Baixio, com início às 8h. O evento é organizado pelo Governo Municipal através da Fundação de Esportes, que montará a estrutura para que ambos os eventos ocorram ao mesmo tempo. As inscrições para o Circuito Feminino devem ser feitas através do presidente da Fundação de Esportes Patrick, pelo telefone (47)9 9953 6774, até o dia 28 de outubro. A Praia do Baixio está localizada no Centro de Porto Belo, nos fundos da Praça da Bandeira.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube