Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Agosto de 2021 - 18:44:12

Porto Belo será palco de mais uma edição da corrida Day Run

O evento já se tornou tradicional na cidade e reúne pessoas de toda a região
 
 
Porto Belo será palco de mais uma edição da corrida Day Run

As inscrições devem ser feitas através do site www.portobelodayrun.com.br 

 

Seguindo todos os protocolos e cuidados com a saúde para proteção contra o coronavírus, a Sprint Final realiza no dia 22 de agosto, em Porto Belo, a 4ª edição da corrida Day Run. Serão contempladas as modalidades corridas 7km, caminhada 3km e corrida kids e as inscrições devem ser feitas através do site www.portobelodayrun.com.br. O evento já se tornou tradicional na cidade e reúne pessoas de toda a região. O percurso mescla paisagens urbanas e praias e os participantes recebem troféu e medalha de participação do primeiro ao quinto lugar.  

O presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides destaca a importância do retorno dos eventos esportivos, considerando-os como um incentivo à prática de exercícios físicos. “É com muita alegria que apoiamos enquanto Governo Municipal a realização de mais uma edição do Day Run. Este evento, além de reunir pessoas de diferentes cidades da região, é um grande incentivador da prática de exercícios físicos, como a corrida, já que a comunidade acompanha e vê os atletas pelas ruas e praias. Lembramos que as vagas são limitadas, considerando a pandemia do coronavírus e todos os protocolos serão seguidos para proteger a saúde dos participantes”explica.  

Os atletas devem usar máscara na arena, largada e na chegada. Durante o percurso, o uso é opcional. Não será permitida a presença de acompanhantes na entrega de kits e na arena do evento e é vedada a participação de público. O evento não contará com guarda-volumes e não será permitida a montagem de tendas de assessorias. Será disponibilizado álcool gel e 70% a todos envolvidos no evento e as inscrições podem ser encerradas a qualquer momento devido às restrições.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube