Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Maio de 2021 - 17:19:21

Itapema inicia a vacinação dos profissionais da Educação

Os primeiros profissionais contemplados foram da rede municipal, privada e da APAE, que atuam na Educação Especial e integram o grupo 1
 
 
Itapema inicia a vacinação dos profissionais da Educação

“A educação é essencial e os nossos professores também precisam ser imunizados 

 

A vacinação contra o coronavírus deu mais um passo nesta quarta-feira (26/05) em Itapema. A cidade iniciou a imunização dos professores. Os primeiros profissionais contemplados foram da rede municipal, privada e da APAE, que atuam na Educação Especial e integram o grupo 1 conforme preconiza o Plano Estadual de Vacinação de Santa Catarina. 

Os professores foram imunizados no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Benta Pereira Florêncio, no Bairro Morretes. “Este é um momento muito especial para nossa gestão que lutou tanto para a inclusão dos professores na vacinação”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto. 

O Secretário de Saúde, Dr. Alexandre dos Santos, reforçou a importância da imunização. “A educação é essencial e os nossos professores também precisam ser imunizados. Hoje é um dia de gratidão e muita felicidade, pois não medimos esforços para que a vacina chegasse até estes profissionais”, destacou. 

Uma das primeiras professoras a receber a imunização foi a Vanessa Lopes de Oliveira. “Sou muito feliz e grata por ser uma das primeiras professoras a receber esta vacina que esperamos por tanto tempo. Só tenho gratidão e alegria em meu coração”, afirmou.  

 

Nota da Prefeitura de Tijucas sobre vacinação dos professores

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina já autorizou a vacinação dos professores e Tijucas aguarda a confirmação do número de doses de vacina a serem recebidas para iniciar a campanha no município.  

A previsão é de que a aplicação da vacina seja realizada neste sábado (29). Assim que Tijucas for informada do quantitativo de doses de vacinas a ser recebido, confirmaremos a data de vacinação.  

Fique atento ao site e às redes sociais oficiais da prefeitura! 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Estado amplia serviço aeromédico e todo catarinense está a apenas 20 minutos de um atendimento por aeronave
Porto Belo lança o programa voltado para pacientes com dores crônicas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube