Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Maio de 2021 - 17:14:14

Vereador consegue viatura e armas para a delegacia de Tijucas

“Se queremos que crimes sejam devidamente apurados e os responsáveis punidos, precisamos dar condições para que a Polícia Civil investigue”
 
 
Vereador consegue viatura e armas para a delegacia de Tijucas

Pedido do vereador Cláudio do Jornal foi atendido pelo deputado Maurício Eskudlark 

 

Tijucas recebeu na manhã de quarta-feira (19) uma nova viatura para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e duas armas calibre 12. A viatura era a principal demanda da corporação para dar maior eficiência aos trabalhos de investigação de crimes no município, de acordo com os delegados. O veículo Hyundai Creta zero quilômetro foi entregue pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, após articulação do vereador Cláudio Eduardo de Souza, o Cláudio do Jornal (PDT), com o deputado estadual Maurício Eskudlark. 

A necessidade da viatura para reforçar os trabalhos de investigação foi exposta pelos delegados Aderlan Angelo Camargo e Paulo Roberto Freyesleben em visita do vereador Cláudio do Jornal para conhecer as demandas da corporação. A única viatura de que a PC dispunha era de 2008 e estava em más condições. Com a demanda em mãos, o parlamentar encaminhou a solicitação a Eskudlark em reunião no gabinete do deputado no fim de março. 

“Se fala muito em impunidade a quem comete crimes, mas geralmente não se dá a devida importância ao trabalho de investigação. Se queremos que crimes sejam devidamente apurados e os responsáveis punidos, precisamos dar condições para que a Polícia Civil investigue a fundo e essa viatura vem exatamente para esse objetivo”, ressalta o vereador Cláudio do Jornal. 

“A segurança é uma das prioridades do cidadão. Recebi um pedido do vereador Cláudio do Jornal, que sempre está em contato com os nossos colegas policiais e eu formalizei esse pedido à delegacia-geral acreditando, inclusive, que talvez demorasse um pouquinho mais. Por sorte, o delegado-geral me ligou e informou que atenderia Tijucas, inclusive com mais armamento que foi entregue junto”, comenta o deputado estadual Maurício Eskudlark. 

Durante a entrega, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, também garantiu que em breve todas as armas de uso individual dos policiais de Tijucas serão substituídas por armas novas.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube