Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Maio de 2021 - 15:00:19

Tijucas vai ter representante no concurso Mister SC

Com a moda no DNA, Gabriel já participa de campanhas publicitárias para marcas de roupas infanto-juvenis
 
 
Tijucas vai ter representante no concurso Mister SC

Quem quiser apoiá-lo, pode entrar em contato pelo Instagram @gabrielgreykofc 

 

A depender do local de nascimento, Gabriel Greyk da Silva Raulino, hoje com 11 anos, já estreou em carreira internacional. O garoto nasceu em Madrid, na Espanha, onde a mãe, a tijuquense Vanissi Raulino (38) trabalhava como modelo. Lá mesmo, muito pequeno, fez alguns ensaios para marcas de moda infantil. Quando ele tinha apenas dois anos, porém, a família retornou a Tijucas.  

Ao longo do último ano, olheiros viram fotos de Gabriel nas redes sociais e entraram em contato com a família, convidando-o a fazer campanhas publicitárias. A mãe, conhecedora do meio, buscou agência especializada e até aqui já são praticamente dez campanhas para marcas de roupas infanto-juvenis de abrangência estadual e até mesmo nacional.  

Na sexta série da escola estadual Cruz e Sousa, Gabriel é fã do jogador Cristiano Ronaldo e se divide entre sonho de ser jogador de futebol ou seguir a carreira de modelo. Os amigos se interessam pela recente carreira do garoto. “Eles acham legal, sempre me perguntam como é fotografar”, comenta. 

 

TIJUCAS NO MISTER SC

As campanhas realizadas por Gabriel trouxeram visibilidade e ele recebeu um convite para participar do concurso Mister Santa Catarina, representando Tijucas na categoria juvenil. O concurso, de fato, acontece em agosto, mas a jornada já começa na próxima quinta-feira (20).  Como o concurso envolve, além de beleza, comportamento e a defesa da cidade que representa, os participantes passam por um treinamento com os organizadores. 

A expectativa do jovem modelo é grande, mas a confiança também. “Eu estou bem ansioso, mas acredito que vou me sair bem. Tenho que pensar positivo e acho que vou conseguir ganhar, sim”, pondera.  

 

VAMOS AJUDAR?

Toda a preparação, é claro, implica custos. Além dos valores do curso, propriamente, a família precisa arcar com as idas e vindas de Blumenau, onde a preparação acontece. Para isso, a família está aberta a receber apoios de moradores e empresas de Tijucas, interessadas em incentivar nosso representante. Com empenho de Gabriel, Tijucas pode contar. “Vou me dedicar ao máximo para trazer o título para a nossa cidade”, garante.  

Quem tiver interesse em apoiá-lo, pode entrar em contato com a família pelo (48) 99859-2361 ou pelo Instagram @gabrielgreykofc.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube