Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Janeiro de 2021 - 16:52:06

Músico daqui vai lançar música inspirada no sol

Gui Franzói lança novo single em todas as plataformas digitais no próximo dia 29 de janeiro
 
 
Músico daqui vai lançar música inspirada no sol

Cantor dá início a uma série de lançamentos que devem ocorrer ao longo de 2021 

 

Nem bem o sol desponta no horizonte, Gui Franzói já dá as primeiras braçadas sobre a prancha em direção ao outside em busca de boas ondas. Mais do que esporte ou estilo de vida, é esse contato íntimo com a natureza que guia a busca do músico de Tijucas por mais autoconhecimento, movimento que se reflete em seu processo criativo. A redescoberta do surfe explica a fase solar que o artista vive em seu trabalho na música autoral. 

É a partir dessas vivências que o compositor apresenta novo single no fim deste mês, dando início a uma série de lançamentos que devem ocorrer ao longo de 2021. Após o bem-recebido single Brilho de Sol, lançado no segundo semestre do ano passado, Ela é o Sol chega a todas as plataformas digitais no próximo dia 29 de janeiro (sexta-feira).  

A despeito do romantismo que a letra possa sugerir, a música exalta a natureza como expressão mais pura de beleza na concepção do músico. O encantamento com as cores que o sol pinta, em qualquer estação, inebriam o compositor que enxerga aí as coisas que devem, de fato, ser apreciadas“Veja o brilho nos olhos, o amor é pra quem vê”, sentencia. 

Aproveitando os movimentos de adaptação na área da produção musical em decorrência da pandemia, Ela é o Sol foi gravada de maneira remota. Além de Gui (voz), a gravação contou com os músicos Phill Bittencourt (baixo, violão, guitarras, backing vocals, efeitos, mixagem e produção musical), Elieser de Jesus (teclado e sintetizador), e Rodrigo Oskyex-baterista do duo Anavitóriaque também é de Tijucas, mas participou diretamente de Nova Iorque, onde mora atualmente. A masterização é de Juan Manuel Perez.  

“Está sendo um prazer gigante ter esses parceiros juntos para realizar esse trabalho, mesmo que à distância. Graças à tecnologia, que proporciona isso para nós. Conseguimos dar uma cara bem moderna e interessante para essa música, que eu tinha guardada há algum tempo. Estou bem feliz com o resultado e por poder começar o ano divulgando mais um trabalho autoral com o público. Espero que gostem”, celebra Gui Franzói. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube