Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Janeiro de 2021 - 16:35:52

TIJUCAS SE DESPEDE DO TONINHO DO POSTO

 
 
TIJUCAS SE DESPEDE DO TONINHO DO POSTO

11.12.20 - Hoje estou vivendo o dia mais triste da minha vida! Estou sentindo uma dor que jamais imaginei sentir e que sempre temi viver... Meu amado pai se foi... Meu herói, meu primeiro amor, meu porto seguro... Ele sempre foi tudo pra mim. Sempre com sorriso no rosto e uma palavra de incentivo mesmo nos momentos mais difíceis... Nem mesmo a dor lhe tirava o humor. Ele foi um GUERREIRO. Um exemplo de fé, perseverança, honestidade, aquele que unia a família e amava a todos de uma maneira muito singular.  

Não sei como serão meus dias sem ele. Não havia um só dia de minha vida em que meus pensamentos não estivessem com ele. E ai dele se estivesse triste ou doente porque eu sentia tudo junto com ele. Somos almas gêmeas... Eu sou parte dele e ele era uma grande parte de mim. Estou sem chão... Com medo da dor da ausência que já começa a tomar conta de mim. Meu bonitinho... Meu amor! Vá em paz e olhe aí de cima por nós. Um dia estaremos juntos novamente com muitos beijos e abraços como fazíamos todos os dias. Te amo incondicionalmente! Te amo... Te amo! Que dor! 

(...) 

Comunicamos aos familiares e amigos que a missa de sétimo dia do falecimento de meu pai, Toninho Peixoto, será nesta sexta-feira, dia 18, às 20 horas na Igreja Matriz de Tijucas.  

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que prestaram homenagens ao nosso pai e a cada um que tem nos procurado para oferecer apoio e carinho. Isso só nos prova ainda mais o quanto ele é amado e admirado por todos. Ele é e sempre será uma pessoa incrível que merece todas as nossas homenagens e honras. Obrigada de coração a todos! 

Karina Peixoto Silva

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube