O relatório concluído pela Polícia Civil de Tijucas foi encaminhado ao Ministério Público
De acordo com a investigação da Polícia Civil, concluída na quarta-feira, Rozalba Grimm, autora do homicídio bárbaro, ocorrido em Canelinha, agiu sozinha. Após um mês e dez dias, o relatório de investigação do crime que chocou a região, trouxe a conclusão: o marido da autora não teve envolvimento no assassinato brutal da professora grávida, que aconteceu na quinta-feira, 27 de agosto, onde a filha de Flávia Godinho Mafra foi barbaramente extraída de seu ventre.
Desde o acontecimento, informações que pudessem esclarecer o envolvimento do marido da autora do crime, começaram a ser averiguadas. A participação do companheiro de Rozalba na cena do crime foi descartada, desde o momento em que a Polícia Civil obteve acesso às câmeras de monitoramento do condomínio onde o casal residia.
Posteriormente foi comprovado que o marido da autora confessa não teve relação com o ato criminoso previamente planejado, após uma minuciosa análise dos celulares dos envolvidos agrupados com provas colhidas em diversas diligências investigativas. Sendo assim, ficou concluído que o marido de Rozalba Grimm é outra vítima do plano macabro da esposa.
O relatório concluído pela Polícia Civil de Tijucas foi encaminhado ao Ministério Público da Comarca de Tijucas. Já as investigações sobre a autora passarão ainda pela documentação de algumas provas para que possa ser concluída.
|